Olá,

O ex-baixista da banda Weezer, Mikey Welsh, de 40 anos, foi encontrado morto em um quarto de hotel em Chicago no sábado à tarde.

Mikey Welsh, ex-baixista do Weezer (Reprodução)

Segundo a revista Rolling Stone, um funcionário do hotel Raffaello descobriu o corpo de Welsh depois de confirmar que o músico não tinha feito check out no horário estabelecido.

Em sua conta de Twitter, a família de Welsh deixou uma breve mensagem no sábado anuciando a morte do músico, que estava de férias em Chicago.

“Estamos profundamente tristes em anunciar que Mikey Welsh morreu hoje (sábado) inesperadamente. Será lembrado para sempre”, dizia o texto.

As causas da morte ainda não foram determinadas.

Nas mensagens de sua conta no Twitter, o ex-baixista contava que finalmente teria férias após um longo período, e viajaria para Nashville e Chicago.

Aterrissei são e salvo em Chicago… estou muito contente de estar aqui”, dizia em uma publicação do dia 4 de outubro.

Na conta @mikeywelsh71, que continua aberta, é possível ler também outra mensagem do dia 26 de setembro, na qual o artista escreve “sonhei que morria em Chicago no próximo fim de semana (de um ataque de coração enquanto dormia). Preciso escrever meu testamento hoje”.

Seus seguidores inundaram a rede de mensagens de condolência e sua antiga banda também demonstrou profundo pesar pelo ocorrido. “Ficamos impactados e muito tristes ao saber da terrível notícia, nosso amigo e antigo (membro) do Weezer, @mikeywelsh71 morreu”.

Mensagens sinistra no Twitter!!! Descanse em paz!

Lyllyan

Fonte: Virgula