Olá,

Os filhos de Michael Jackson participaram do tributo em sua homenagem no dia 08/10/11 no Millennium Stadium de Cardiff, País de Gales.

Prince Jackson, 14, vestiu uma roupa que lembrava “Bad”, Paris Jackson, 13, vestiu a jaqueta de “Thriller”, mais uma luva e colocou esparadrapo nos dedos e Blanket Jackson, 09, vestiu a roupa que lembrava “Dangerous”.

As crianças subiram ao palco para apresentar o vídeo da cantora “Beyoncé” cantando “I Wanna Be Where You Are”. Paris disse para os fãs: “Estamos muito felizes por estar aqui nesta noite especial para homenagear o nosso pai”, e sobre a Beyonce, ela disse “Ela carrega a tocha iluminada pelo nosso pai e isso me dá o prazer em apresentar esta grande mulher.”

O evento foi apresentado por Jamie Foxx e também Fearne Cotton.

La Toya Jackson após 20 anos voltou a cantar ao vivo com a canção “In the Closet” e disse aos fãs: “Eu tenho feito performances musicais por cerca de duas décadas. Mas nunca haverá outro momento mágico como este para celebrar o Michael com seus fãs e assim perpetuar a importância de seu legado. Estou honrada de dividir o palco com os artistas incríveis neste evento, e estou certa que nada tiraria o sorriso mais brilhante do meu grande irmão neste tributo.”

Christina Aguilera cantou “Smile”.

Christina Aguilera cantou também “Dirty Diana”.

O evento terminou quando os filhos de Michael Jackson subiram ao palco novamente para apresentar “Don’t Stop Til You Get Enough” cantado Ne-Yo, Smokey Robinson e Gladys Knight, e Paris emocionou todos os fãs ao pegar o microfone e começou a cantar também.

Ne-Yo cantando “Billie Jean”

Pixie Lott cantando “You Are Not Alone”

Katherine Jackson, posteriormente disse sobre o show: “Eu estava extremamente animada com esse show desde o início, e definitivamente não me decepcionei. Michael estaria tão muito feliz em ver o quanto ele era amado, e ver seus fãs terem um momento maravilhoso. Ele teria sido tão feliz com todos os artistas e suas performances, do fundo do meu coração, agradeço a todos os artistas e pessoas que juntos fizeram esta noite incrível. Só um lembrete do que Michael realmente era “.

The Jackson e JLS cantando  “Blame It On The Boogie” .

paris-jackson-usa-jaqueta-de-michael-jackson-em-tributo

Ainda não achei o vídeo da Paris cantando e nem da La Toya Jackson… Se alguém achar, por favor, divulgue para todos aqui.

Lyllyan