Olá,

Segundo informações publicadas pelo tabloide The Sun, durante o julgamento do caso Michael Jackson foi mostrada aos jurados uma foto do quarto do cantor, tirada pouco depois de sua morte. A imagem chamou a atenção por ter uma boneca em cima da cama.

Strange bedfellows ... doll on superstar Michael Jackson's sheets

O júri também viu a foto de um criado-mudo coberto por fotos de bebês, mas nenhuma de seus filhos. Ao lado, havia um grande cartaz com as palavras “sweet baby”, publicou o site. Muitos medicamentos, cremes e equipamentos médicos também foram encontrados no quarto de Michael Jackson.

Close up ... doll

As imagens inéditas foram exibidas na Corte Superior de Los Angeles, durante o julgamento do médico pessoal do cantor, Dr. Conrad Murray, que é acusado de ter administrado uma dose de propofol que causou uma overdose em Michael.

michael-jackson-tinha-propofol-no-estomago

E como diz a matéria à “foto foi tirada pouco depois de sua morte”… Ueh? Imaginei algo totalmente desorganizado pela loucura que foi e o que vemos é um quarto arrumado e uma cama quase nada desarrumada… Nem parece que alguém passou mal e veio a falecer…

Lembrando que, após a ida de Michael para o hospital os seguranças tiraram todos os funcionários da casa, não deixando mais ninguém entrar lá… Então, não tinha ninguém para organizar a bagunça, certo? Ou não teve bagunça alguma, não é mesmo?!

Não vejo nada de estranho com relação a boneca que deve ser da Paris e nem com as fotos, afinal Michael sempre lutou para ajudar as crianças pensando em um mundo melhor, mundo este que, só piora com tanta violência, fome , desigualdade e assim vai…

Lyllyan

Fonte: The Sun e Terra