Olá,
O cantor Michael Jackson mantinha uma grande quantidade de remédios em casa antes de sua morte por overdose de anestésicos.
Nesta quarta (5), no julgamento do Dr. Conrad Murray, a investigadora Elissa Fleak contou que descobriu um frasco vazio do anestésico propofol ao lado da cama do cantor poucas horas após sua morte, além de outros remédios de uso controlado.
Quando voltou à casa de Michael Jackson, quatro dias depois, achou várias sacolas em seu armário. Dentro delas, mais frascos de propofol, inclusive uma dentro de uma bolsa de soro.
Uma pequena sacola decorada com um laço de bolinhas tinha a inscrição “Baby Essentials” (itens importantes do bebê) e continha propofol, remédio a que Michael Jackson se referia como “leitinho”.
Ao todo, foram expostas no julgamento 37 garrafas de propofol e uma coleção enorme de sedativos como: Diazepam, Lorazepam, Temazepam etc, pois a lista é longa.
Fleak disse que encontrou também um saco azul cheio de frascos Propofol – o mesmo saco que o segurança MJ, Alberto Alvarez afirmou ter guardado os frascos por ordens doDr. Murray antes de chamar o 911.
Outras 63 provas recolhidas no quarto de Jackson foram mostradas durante a tarde desta quarta (5), incluindo o que os promotores chamaram de “detritos médicos”: seringas, agulhas e gazes ensanguentadas.
michael-jackson-teve-um-episodio-dias-antes-de-morrer
Isto está rendendo assunto…
Lyllyan
Fonte: TMZ e UOL
Ele começou a tocar nas provas usando luvas, o que é o modo certo, mas aí depois ele tirou as luvas e continuou tocando nessas provas, o que não é correto, eu fiquei bege quando vi isso, para você ter uma idéia, eu vejo os programas policiais em que mostram casos reais e as provas que são guardadas a mais de 10 ou 20 anos, são bem cuidadas, eles tocam nessas provas antigas usando luvas, ao menos nesses programas policiais que eu vi eles têm todo esses cuidados com as provas, no começo o promotor teve todo o cuidado e usou luvas, mas depois ele tirou aquela luva e meteu os dedos nas provas, o que eu achei um absurdo, eles tinham que ter cuidado, pois essas são os remédios que estavam na casa do Michael Jackson, eles têm esses remédios como evidências! Beijos Marila Hoppe
Ele começou a tocar nas evidências usando luvas que é o modo certo, mas aí depois ele tirou as luvas e continuou tocando nas evidências, o que não é correto, eu fiquei bege quando vi, se mesmo as provas de 10 ou 20 anos atrás são bem guardas e cuidadas, eles tocam nessas provas antigas usando luvas, ao menos nos programas policiais em que mostram casos reais é assim que acontece, que eles cuidam da prova.