Olá,
A chefe de cozinha pessoal de Michael Jackson, Kai Chase deu seu depoimento e contou que o Dr. Conrad Murray estava desesperado e lhe pediu para ajudar dez minutos antes de chamar o 911 no dia em que MJ morreu.
De acordo com Chase, ela estava na cozinha preparando o almoço para Michael e seus filhos entre 12:05 e 12:10pm, quando o Dr. Murray correu escada abaixo, gritando para ela “preciso do Prince, preciso de ajuda, preciso do segurança”.
Chase afirmou que ela pediu para o Prince ir até o Dr. Murray e voltou ao trabalho. (Está parte é novidade, pois em outras entrevistas ela disse que sabia que estava acontecendo algum coisa de errado com Michael por causa do desespero do médico… Mas não li nada que foi ela que pediu para o Prince ir até o Dr. Murray a pedido dele e muito menos tinha voltado ao trabalho como se nada tive acontecendo…)
Chase admitiu que não fez nenhum contato com os segurança, detalhe este destacado pelo advogado de defesa J. Michael Flanagan.
Ontem, o assistente pessoal de MJ, Michael Amir Williams disse que o Dr. Murray o chamou por volta das 12:13pm e Williams imediatamente ligou para a segurança.
Para assistir ao vídeo, clique aqui:
Enquanto Chase estava deixando tribunal hoje, perguntamos se ela achava que seu depoimento foi útil – ela respondeu, “Absolutamente”.
kai-chase-depoe-na-audiencia-de-050111
kai-chase-diz-que-michael-jackson-estava-feliz
Ueh? O depoimento dela foi só isto? E o restante que ela havia divulgado em outras entrevistas ela não contou ou TMZ não divulgou?
Cadê a parte que o médico não estava na casa porque ele não tinha levado o café da manhã para o Michael, que ela ficou rezando com as crianças na cozinha, que os seguranças tiraram todo mundo da casa e assim por diante??? Isto ai tem boi na linha…
Lyllyan
Fonte: TMZ
Realmente foi um depoimento nao muito demorado,ela falou o que ela ja tinha comentado em outras em entrevistas passadas,ate lembro que ela comentou que Murray levava sempre a granola e laranja pra MJ comer e que no dia as criancas estavam em outro lugar da mansao brincando…mas a parte que a mansao foi esvaziada,que todos ficaram do lado de fora,isto ela nao falou.
Olá Whatever,
Alguém contou que os segurança tiraram todos os empregados da casa e não deixaram ninguem mais entrar, se não foi ela, foi quem?
Li isto em alguns lugares e acho que tenho no blog…
Então preciso lembrar…
Bjs
Deve ter esta materia no teu blog Lyllyan,Voce estar certa,igual na UCLA que tocou o alarme para esvaziar o hospital tambem,a mansao foi esvaziada,todos foram retirados pro lado de fora,ninguem era permitido entrar na mansao,Kai Chase comentou isto nas entrevista passadas,mas no tribunal ela nao comentou isto,a memoria dela apagou.
Que estranho isso flor. Boi na linha mesmo.