Olá,

O amigo e personal fitness de longa data de Michael Jackson, Lou Ferrigno disse ao TMZ que o MJ não mostrou sinais de sofrimento durantes os exercícios fisicos duas semanas antes de o cantor morrer.

0927_lou_ferrigno_michael_jackson_EX

Lou contou que algumas declarações feitas no tribunal que Michael estava se deteriorando nas últimas semanas antes de sua morte, não condiz com a realidade.

Lou disse que duas semanas antes de Michael Jackson morrer, ele foi à casa de MJ e o treinou por uma hora. Michael fez esteira controlando os batimentos cardiacos, fez exercícios com bola, fez levantamento de pesos leves, completou toda a carga dos exercísos e ainda fez um monte de alongamento.

Lou contou que Michael estava com um pique de energia muito bom, mas ele se queixou de que ele estava chateado porque estava tendo problemas para dormir.

Lou disse que vinha treinando Michael de duas a três vezes por semana para a turnê… e MJ parecia “muito estressado”, mas pareceia com boa saúde.

“E isso foi assustador”, pois Lou disse que ele deixou a casa pela última vez duas semanas antes de Michael morrer e MJ disse a ele “Cuide de si mesmo”.

Lou respondeu para MJ: “Eu vou te ver na próxima semana.” Michael apenas repetiu: “Cuide de si mesmo.” Lou sente Michael sabia que algo ruim estava para acontecer.

Para cada pessoa, o Michael Jackson aparentava estar de um jeito, a meu ver, de propósito.

Lyllyan

Fonte: TMZ