Promotor David Walgren inicia o julgamento da morte de Michael Jackson


Olá,

O promotor David Walgren, logo na abertura, entregou uma declaração usando um gráfico para detalhar um corpo que parece ser o de Michael Jackson em uma maca.

0927_mj_dead_2

Michael Jackson confiou sua vida nas mãos do médico Dr. Conrad Murray, o que foi uma “equivocada confiança”. A causa da morte foi uma overdose de Propofol administrado pelo Dr. Murray.

Vamos provar que o Dr. Conrad Murray repetiu por várias vezes com negligência grosseira e incompetência.

Walgren, explicou que Dr. Murray ganhava mensalmente US$ 150.000, ou seja, exigiu US$ 5 milhões para o tempo de duração da turnê “This Is It”.

Dr. Murray negociou com uma farmácia para comprar grandes quantidades de Propofol de forma regular.

Dr. Murray mentiu para o farmacêutico dizendo que ele tinha uma clínica em Santa Mônica, sendo que ele não tinha.

Em 10 de maio de 2009, Dr. Murray fez uma gravação da voz de Michael Jackson em seu iPhone… Este vídeo documenta fala de Micahel Jackson sobre a influência de “agentes desconhecidos” . Isto mostra que o Dr. Murray sabia do estado de Michael Jackson e sabia o que ele estava fazendo para o cantor.

A gravação mostra um Michael altamente drogado,  tentando articular idéias a respeito de seu próximo show. O áudio foi feita cerca de seis semanas antes de sua morte. Ouçam a gravação do áudio de Michael Jackson abaixo:

 

Nas semanas que antecederam a morte de MJ, ele estava frio, com tremores, devagar, mas Dr. Murray manteve dando-lhe Propofol, e Kenny Ortega irá testemunhar que Michael Jackson estava claramente mal.

Uma reunião foi realizada na casa em que Michael morreu em 20 de maio de 2009, com Kenny Ortega, Dr. Murray, MJ e outros. Dr. Murray repreendeu Ortega quando ele expressou suas preocupações sobre sua saúde de MJ, e Dr. Murray disse-lhe: “Michael está fisicamente e emocionalmente bem. Eu sou o médico”.

No dia em que MJ morreu, era 01:00 da madrugada quando MJ chegou em casa depois de ensaiar e Dr. Murray passou a noite na casa, como fazia todas as noites anteriores (02 meses e meio) com a finalidade de colocá-lo para dormir com Propofol.

Walgren reconheceu que o TMZ divulgou quase tudo que aconteceu desde o começo, quando Michael morreu em seu leito, que ele estava clinicamente morto quando os paramédicos chegaram a sua casa.

Dr. Murray escreveu mensagens de texto e fazer chamadas telefônicas, enquanto ele se sentou ao lado de MJ. Ele fez oito telefonemas, o último às 11:51 para uma namorada, e foi quando Dr. Murray percebeu que havia uma emergência. Então Dr. Murray chamou o segurança Alberto Alvarez e disse que Michael Jackson tinha tido uma “reação negativa”.

Dr. Murray instrui Alvarez a esconder todas as provas dentro de um saco azul  entre outras coisas, a garrafa de Propofol que estava pendurada no suporte IV.

Walgren implica que a garrafa continha à dose fatal. O 911 foi chamado às 12h20.E, Walgren diz que, quando os paramédicos chegaram, MJ estava morto.

Dr. Murray nunca disse aos paramédicos que deu Propofol para MJ, mesmo quando foi perguntado sobre administração de outros medicamentos pelos paramédicos.

MJ foi pronunciado morto no local, mas o Dr. Murray insistiu que ele deveria ser levado ao para o UCLA.

No UCLA perguntaram ao Dr. Murray que tipo de medicamento ele havia dado ao MJ, mas o Dr. Murray nunca mencionou o Propofol.

Dois dias depois da morte de MJ, Dr. Murray se encontrou com os detetives da polícia de Los Angeles, e contou que ele estava dando todos os dias doses de Propofol a mais de dois meses no horário noturno para ajudar MJ a dormir.

MJ disse para o Dr. Murray umas 05 horas antes de morrer que ele precisava dormir e eles concordaram que o Propofol seria a solução.

Dr. Murray disse que deu para o MJ 25 miligramas de Propofol, mas isso só iria fazê-lo dormir por alguns minutos.

Os promotores dizem que foi administrado muito mais Propofol.

Dr. Murray explicou à polícia, que ele foi ao banheiro para urinar, voltou dois minutos mais tarde e descobriu que MJ não estava respirando.

Ministério Público chamou esta situação de “abandono”, deixar um paciente sozinho é abandono médico.

O promotor disse que o Dr. Murray estava ao telefone durante 45 minutos depois de dar a MJ o Propofol.

Conrad Murray agiu com negligência grosseira e não estava interessado no bem estar de MJ .. .Ele estava trabalhando para ganhar $ 150.000 por mês.

familia-jackson-e-dr-conrad-murray-chegam-ao-tribunal

Está foto está muito estranha… A mão dele está estranha, cadê as pontas dos dedos? E este braço, está quebrado?

E o pulso? Não tem nada haver com tamanho da mão e do braço… E cadê os pés? Mesmo estando coberto com o lençol ficaria as pontas pés abaixo do lençol e ai não vejo nada…

Ueh? Não disseram que ele estava careca?  De onde veio tanto cabelo? E para que este esparadrapo gigante abaixo do nariz, cobre todo o buço, passa pela bochecha e para na orelha? Para que isto? Que tubo era este?

 Ah, tem coisa errada nesta foto…

Lyllyan

Fonte: TMZ

    • Wendy
    • 28 de setembro de 2011

    LY, o esparadrapo é normal quando entuvamos um paciente, é para fixar bem o tubo…falo isso porque sou enfermeira…, pois se nao for bem fixado, dependendo da condição do paciente , o tubo pode se deslocar … 😦

      • Lyllyan
      • 28 de setembro de 2011

      Olá Wendy,
      Até entendo, mas este esparadrapo estranho também, parece que vai até a orelha, mas cadê a orelha? Rs
      Eles deve ter chamado a galera do “Photoshop Descontrol” que eu sempre publico aqui no blog com imensos erros.
      Mas, valeu miga!
      Bjs

    • maria do carmo
    • 28 de setembro de 2011

    Oi Lyllyan,esssa foto me deixou chocada ,mas olhando bem,lembra da foto falsa da ambulância,só do rosto? não é a mesma?beijo

  1. Exatamente Lyllyan,tenho o mesmo pensamento igual o teu sobre esta imagem de MJ,realmente nem me espanta muito esta imagem e o audio confuso que relata que e MJ mesmo,Murray com a cara sonolenta o tempo todo e tentando uma comocao com as lagrimas,ele deve ter usado cristal japones pra fazer isto hahahah…Este julgamento hoje foi saturado.

      • Lyllyan
      • 28 de setembro de 2011

      Olá Whatever,
      A meu ver, está foto é montagem.
      O braço parece que está quebrando, não dá para ver o cotovelo direito… O pulso está muito mais fino que o braço e o ante-braço…
      Cadê as pontas dos dedos da mão?
      E os pés, cadê as ponta dos pés? Onde foi parar? Porque mesmo com o lençol ficaria os pés meio que pontudos para o alto…
      E esta cabeleira toda? Falaram que ele estava careca…
      E este esparadrapo abaixo do nariz que pega o buço inteiro, com a bochecha e para só na orelha?!… Mesmo que fosse para segurar o tal tubo, que tubo grande foi este… Rs
      E sem falar que a foto está sem um foco, está embaçada…
      Como que um IML tira uma foto desta? As fotos deste local têm ser o mais nítida do que nunca…
      Montagem, montagem… Rs
      Bjs

      • Realmente Lyllyan,a historia e que MJ se foi imediato por causa do propofol na cama, e que nao respirava mais quando foi encontrado,ate a equipe da ambulancia relatou que nao reconheceu o MJ pela aparencia sem cabelos,com mais idade e desfigurado, ate se encontrava sem vestimenta de cima,isto circulou em varios jornais do mundo inteiro,agora tem esta imagem tosca,com tubo,se nao respirava mais pra que tubo,com a parte levantada da cama e nao o corpo reto,o corpo estar diferente e o nome de MJ saiu como Joseph e nao Joe que o e nome certo.

          • Lyllyan
          • 28 de setembro de 2011

          Olá Whatever,
          Sim, me lembro bem disto, cheguei a publicar muita coisa em outro blog que participava e aqui mesmo no News tem outras informações.
          E por isto que até agora não acreditei nesta foto e muito menos no que este povo diz.
          Ninguém está falando coisa com coisa, até parece que o Michael fez de propósito em aparecer para cada um de um jeito e ai causou mais confusão e loucura nas pessoas.
          Eu tenho um post no blog sobre o verdadeiro nome de Michael.
          Bjs

  2. Tbm acho Ly que esta foto esta muito estranha, nao tem cara de ser Miichael! Gente tenham calma! Essa foto nao me convenceu! Como que vao tirar uma foto dele e mostrar so agora, porque nao motraram muito antes do julgamento!!! Essa foto so pode ser falsa!!! Michael nao ia ficar desse jeito, parece que esta jogado num canto como se fosse um indigente, voces nao acham?

      • Lyllyan
      • 28 de setembro de 2011

      Olá Fabiana,
      Pela minhas poucas observações, é montagem e das grossas.
      Porque o corpo não condiz com os tamanhos de braço, pulso e mão…
      Bjs

  3. Estou muito triste depois de ver essa foto!

      • Lyllyan
      • 28 de setembro de 2011

      Olá Rondinelly,
      Não fique triste não meu amigo…
      Pelo pouco que observei nesta foto, é pura montagem…
      O braço não condiz com o pulso, faltam às pontas dos dedos, não aparecem às pontas dos pés embaixo do lençol, este cabelo, este esparadrapo gigante para segurar este tal tubo, e precisava ir até a orelha…
      E onde já se viu foto embaçada em IML?
      Ah, para! Tem algo errado.
      Bjs

      • Estou melhor hoje Lyllyan!

        Depois de analisar o que vc disse sobre a foto e ver em outros Blog’s da pra ver que é puro Fake!

        Só vou acreditar se me mostrarem uma foto com qualidade! Como vc disse que IML tiraria uma foto assim?!

          • Lyllyan
          • 28 de setembro de 2011

          Olá Rondinelly,
          Fico feliz que você esteja bem melhor.
          Está foto é grosseiramente fake, praticamente nada encaixa com nada.
          As fotos do IML têm que serem nítidas para futuras investigações caso necessárias.
          Um detalhe bem lembrado pela Whatever é que quando a pessoa morre, eles nunca deixam a maca inclinada, sempre fica na posição reta e o corpo não fica assim “jogado” de qualquer jeito.
          Está foto está pior do que aquela única foto fake da ambulância.
          Ou seja, uma pessoa famosa como Michael Jackson morre e ninguém, mas ninguém tem uma única foto disto? E quando aparece alguma é esta palhaçada…
          Bjs

    • Wendy
    • 27 de setembro de 2011

    O tronco dele parece estar maior do que as pernas…estranho? E esta fita geralmente usa-se para apoiar o tubo endo-traqueal, quando um paciente esta em coma e possivelmente entubado…mas onde esta o tubo?

  4. Nossaaaa Ly…..Só de ver essa foto, meu coração parece ter quebrado de tanta dor 😦
    Não pude segurar as lágrimas as quais sempre surgem quando volto nesse assunto ( Morte de Michael )….Eu sei que não é ele….Não é ele!!!! Mas mesmo assim dói muito 😦

      • Lyllyan
      • 28 de setembro de 2011

      Olá Adriana,
      A meu ver, isto é montagem…
      Não fique triste…
      Bjs

  5. Bem vendo a foto NO TMZ DA PARA VER CLARAMENTE AS COSTELETAS MAIS MEU DEUS É MUITO TRISTE…

  6. DISSERAM QUE ELE ESTAVA COM OLHOS E BOCA ABERTA AFF .. SÓ DEUS QUEM SABE DA VERDADE ,MAIS ACHO QUE FIZERAM ALGO MUITO PIOR COM ELE ELE NUNCA DEIXARIA SEUS FILHOS DELADO PARA O MUNDO CRIAR .MICHAEL QUERIDO ACORDA PORQUE TE AMAMOS
    !

    • ESTA POSIÇÃO DA MACA ESTA ERRADA ,UMA PESSOA MORTA NÃO ESTARIA NESTA POSIÇÃO NA FOTO DA AMBULANCIA TINHA FITA NA BOCA? PODE SER QUE ESTA FOTO SEJA DEPOIS QUE TIRARAM OS APARELHOS MESMO ASSIM ESTARIA EM POSSIÇÃO DE OBITO ACHO EU.MAIS… AINDA ACHO QUE ELE SE FOI MAIS A FÉ DE TODOS SUPERA A MINHA DESCRENÇA. QUE DEUS NOS MOSTRE A VERDADE UM DIA.

      • Obs: o cabelo na foto acima parece não ser dele acho que é montagem talvez para não chocar as pessoa e em sinal de respeito não o deixaram sem pq tbm ele não tinha roups só o lençol na ambulancia “parecia” nesta foto parece estar com camiseta e as costeletas sumiram e o cabelo esta tampando as orelhas por isto acho que é montagem. Minha opinião!

          • Lyllyan
          • 28 de setembro de 2011

          Olá Liana,
          Sem dúvidas!!! Montagem…
          O corpo está deformado e não combina com nada.
          Bjs

      • Lembrando que pelos relatos da familia o caixão não poderia ser abrito ao publico pq o corpo estaria deformado? a foto acima está normal até mesmo uma foto mais clara no tmz esta normal é como se Michael estivesse dormindo de boca aberta;

          • Lyllyan
          • 28 de setembro de 2011

          Olá Liana,
          Mas repara no braço… Tem algo estranho…
          E cadê os pés? Rs
          Não me conformo com o tamanho do esparadrapo que vai até a orelha?
          Isto é montagem…
          Michael Jackson não dormiria tão largado deste jeito…
          Bjs

  1. 27 de setembro de 2011

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: