Olá,
O amigo e coreógrafo de Michael Jackson , Kenny Ortega, só reforçou a acusação alegando que Michael estava doente nos dias que antecederam a sua morte e Dr. Conrad Murray o repreendeu quando ele manifestou a sua preocupação.
Para ver o vídeo, clique aqui:
Kenny Ortega, diretor e criador da turnê “This Is It” disse que Michael estava “muito animado” com os shows.
Kenny Ortega disse que em meados do final de junho de 2009 Michael faltou a vários ensaios.
Na sexta-feira, 19 de junho de 2009, Ortega observou que Michael “não estava bem” e que algo estava acontecendo.
Ortega perguntou a MJ o que “o atormentava”. E Ortega disse que Michael parecia perdido e foi “incoerente”.
Ortega disse que ele se sentou ao lado do Michael, e enquanto Michael observava os ensaios, então ele esfregou os pés de Michael, porque o cantor estava com muito frio. Michael deixou os ensaios naquele dia mais cedo.
Ortega disse que ele estava tão preocupado com Michael, que ele enviou um e-mail a AEG Live aos cuidados do CEO Randy Phillips (abaixo) – dizendo que Michael precisava de ajuda psicológica.
Para ver o vídeo, clique aqui:
Ortega disse que ele foi confrontado pelo Dr.Murray durante uma reunião na casa de Michael no dia 20 de junho de 2009. Dr. Murray disse que ele estava chateado Ortega por não deixá-lo clinicar, repreendendo-o por agir como um médico (vídeo abaixo).
Ortega diz que no dia 23 de junho, quase 4 dias depois que Michael estava doente, ele apareceu nos ensaios cheio de energia. E Ortega disse que “Michael estava diferente.”
Em 25 de junho, Ortega recebeu um telefonema da AEG Live Co-CEO Paul Gongaware dizendo que uma ambulância tinha levado Michael para o hospital. Paul ligou depois e disse Ortega, “perdemos ele.”
Durante o interrogatório cruzado, Ortega disse ao advogado de defesa Ed Chernoff, que o Dr. Murray foi responsável pela programação de Michael dos dias que antecederam a sua morte.
Quando Ortega foi perguntado se achava que Michael estava abusando dos medicamentos, Ortega disse que sim.
Ortega disse que logo antes do dia 19 de junho, Michael “desapareceu por cerca de uma semana.”
ed-chernoff-defende-medico-de-michael-jackson
Para ver o vídeo, clique aqui:
Lyllyan
Fonte: TMZ