Olá,

O TMZ conseguiu as características de cada jurado que foi selecionado para o julgamento do caso de homicídio culposo do  Dr. Conrad Murray no morte de Michael Jackson.

0923_murray_trial_ex_2

Vamos a eles:

Jurado # 127 – Mexicana Americanizado do sexo feminino, 54 anos, gerente de propriedade, ela tem uma filha que foi usuária de álcool e drogas há 5 anos atrás, e ela acha que pessoas famosas como, por exemplo, Paris Hilton, Britney Speas e Lindsay Lohan são tratadas de forma diferente em tribunal. Ela amava a música de MJ desde pequena

Jurado # 145 – do sexo masculino, branco, 45 anos , sócio de uma empresa de consultoria de gestão, a esposa é enfermeira pediátrica de um hospital, já foi jurado por duas vezes antes (homicídio e casos de estupro), assistiu a “This is It” na Netflix.

Jurado # 61 – do sexo feminino, branca, 57 anos, desempregada, trabalhou no passado na Cruz Vermelha, divorciada, escuta a NPR, acompanhou o caso de OJ Simpson, seu irmão mais novo usa drogas, e já foi jurada por 05 vezes.

Jurado # 48 – masculino, branco, 54 anos, o professor universitário de animação e arte, criou personagens para filmes da Disney, acompanhou o caso de OJ Simpson, condenado por DUI, acha que celebridades não são tratados da mesma forma pela polícia e pode mudar as regras. É fã de Michael Jackson.

Jurado # 44 – cubana / mexicana, branca, assistiu History Channel, Pawn Stars, Sons of Anarchy  e Modern Family, ouve Howard Stern, tem membros da família com dependência em álcool, já foi jurado de ações civéis, fã de Michael  Jackson, especialmente Thriller.

Jurado # 49 – do sexo feminino, branca, 43, chefe de comunicações de uma empresa de marketing internacional, assistiu NCIS e Hawaii 5-0, gosto de motocross / canal de velocidade, trabalhou na área marketing médico, já foi jurado em caso criminal envolvendo incesto em um abuso sexual infantil, não acha que os policiais são mais tolerantes com as celebridades.

Jurado # 100 – branca, 48 anos, paralegal por 30 anos, assistiu Big Brother, Survivor, Amazing Raice, acompanhou o julgamento do caso de Casey Anthony, o irmão é um EMT, acha que as pessoas ricas e famosas são tratadas de forma diferente no sistema judicial.

Jurado # 52 – masculino, mexicano, 51 anos, trabalha de entregador na UPS, relógios Law and Ordem, a mulher é assistente em um consultório médico, fã de Michael Jackson.Jurado # 99 – masculino, espanhol, 42 anos, motorista de perua escolar, o pai era viciado em álcool, e o pai morreu por abusar do, já foi jurado antes, é fã de Michael Jackson.

Jurado # 38 – feminino, espanhola, 36 anos , representante de atendimento ao cliente, tem processo de concordata, ouve a Ryan Seacrest na rádio, viu o julgamento de Casey Anthony porque envolvia uma criança, o ex-chefe era um médico, o pai além de ausente era alcoólatra e foi baleando em um drive em 1993, é fã de Michael Jackson.

Júri # 128 – do sexo masculino, afro-americanos, 54 anos, diretor técnico de TV, tem um primo que é juiz e outro primo que é advogado, seu pai morreu de alcoolismo, já foi jurado em 03 casos, amava o Jackson 5 quando pequeno e agora gosta Jay-Z.

Jurado # 108 –  do sexo masculino, 32 anos, vendedor de livros, assistiu So You Think You Can Dance, Project Runway, namora, nos U.S. Army National Guard, avós assistiram AA, irmão recetemente adquiriu DUI, já caiu do cavalo uma vez, já foi jurado uma vez em uma caso civil, estuda para ser ator, é fã de Michael Jackson.

O Circo já está montado e só falta começar… Nós estaremos na arquibancada, os jurados avaliarão o espetáculo apresentado pela palhaçada da defesa do Dr. Conrad Murray na invenção de histórias enquanto que o juiz Michael Pastor e os Promotpres ficarão escolhendo se comem ou não pipoca com refrigerante… Rs

Quanto à família Jackson, uns estarão no tribunal, em especial o Jermaine para ver mais exemplares de seu livro e os outros estarão cuidando do tributo… Portanto, a logística está perfeita!!! Rs

Lyllyan

Fonte: TMZ