Olá,

Na noite de lançamento de sua nova fragrância, Beyoncé Pulse, na quarta-feira (21/09/11), em Nova York, Beyoncé exibiu sua maternidade em um vestido Roberto Cavalli e declarou sobre a gravidez: “Tem sido ótimo. Sinto-me livre. Sinto-me muito poderosa”. As informações são do site da revista People desta quinta-feira (22/09/11).

Beyoncé grávida coloca mão na barriga durante lançamento de seu perfume (Getty Images

Depois de tantos rumores durante anos sobre ela estar esperando um filho de seu marido, o músico Jay-Z, a cantora diz que a revelação no MTV Video Music Awards funcionou muito bem.

“Eu estava pensando como seria quando um dia eu estivesse realmente grávida e todo mundo falasse ‘oh Deus, eu não quero ouvir isso de novo'”, diz ela. “Mas fiquei contente que as pessoas ficaram felizes [com a notícia] e fiquei satisfeita em não anunciá-la em um comunicado. Eu disse que o melhor é apenas para mostrar a todos”.

No lançamento do perfurme, ela disse que adora cheiros e seu olfato ficou mais apurado desde que engravidou. “Sinto o cheiro de tudo”, diz ela. “Se cheira mal, eu sinto e se cheira bem – eu adoro isso”.

A Beyoncé está transbordando felicidade no olhar e no sorriso… E está mais linda!!!

Lyllyan

Fonte: Virgula