Olá,

O cantor Michael Jackson, que morreu em 2009 por intoxicação de Propofol, era conhecido também por levar um estilo de vida excêntrico. O seu irmão Jermaine Jackson diz que não há nada de estranho no seu comportamento, apesar de MJ tornar a sua casa num parque temático e travar amizade com um macaco chamado Bubbles (“bolhas” em inglês).

“Os animais são adoráveis”, disse Jermaine. “Qual é a diferença entre um cão e um macaco? Eu criei um tigre, criei um leão. No meu 17º aniversário recebi uma cobra. O Michael tinha ratos. As pessoas adoram animais, as pessoas vivem em quintas”.

“Não é nada realmente excêntrico. Em tempos vivi ao pé do Dean Martin quando ele ainda era vivo, e ele tinha um urso numa jaula. Há pessoas que adoram animais, é para isso que servem os zoos”, comentou o irmão do Rei da pop.

“O Michael adorava a história O Livro da Selva, e se fomos capazes de conseguir estas coisas, então conseguimos, porque é o mais perto que podemos estar de Deus. Estes são os animais de Deus”, afirmou Jermaine Jackson.

A questão das máscaras que Michael obrigava os filhos a usar em público também foi abordada, em declarações à BBC Radio 5.

Eu já criei vários animais e nem por isto deixei de ser normal…

A verdade é uma só, a Mídia nunca deixou Michael Jackson em paz!!!

Lyllyan

Fonte: Diário Digital