Olá,

O jogador Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, tem uma justificativa para a hostilidade que recebe das torcidas rivais. “As pessoas têm inveja porque sou rico, bonito e um grande jogador. Não tenho outra explicação”, afirmou o lateral português depois da vitória de 1 a 0 sobre o Dinamo de Zagreb, pela Liga dos Campeões, nesta quarta-feira. Ronaldo foi alvo de vaias no primeiro jogo do Grupo D, na Croácia, e ouviu os torcedores do time croata gritarem o nome do rival do Barcelona, o argentino Lionel Messi.

Com um dos contratos mais caros do mundo, Cristiano Ronaldo se aborreceu também com o árbritro Svein Oddvar Moen e disse que os melhores jogadores não têm proteção suficiente. Durante a partida, o jogador recebeu chutes fortes e chegou a levar alguns pontos no tornozelo.

– Estou feliz com os três pontos que conseguimos, mas não estou satisfeito com a arbirtragem. As pessoas falam em jogo limpo, em proteger os bons jogadores, mas eu nunca tenho essa proteção. Estou triste porque ouvi dizer que os árbitros protegem mais jogadores de qualidade, mas, enquanto alguns são intocáveis, parece que eu posso ser maltratado.

A falta de modéstia impressiona… Rs

Lyllyan

Fonte: O Globo