Olá,

Não contente em ser a única artista feminina da história da Billboard a conseguir emplacar cinco singles de um mesmo disco em primeiro lugar, Katy Perry (26) decidiu que quer ser a única artista (feminina ou não) a ter seis números 1 de um mesmo álbum. Em outras palavras, ela quer desempatar na contagem com Michael Jackson – o único artista masculino que conseguiu colocar cinco singles de um mesmo disco no topo.

Para encarar esta ‘briga’, Katy escolheu a música “The One That Got Away”. A decisão foi uma surpresa para seus fãs, que esperavam a divertida Peacock ou a romântica Hummingbird Heartbeat como singles.

“The One That Got Away” será lançado oficialmente nas rádios no próximo mês, sucedendo “Last Friday Night (T.G.I.F.)”,” E.T.”, “Firework”, “Teenage Dream” e “California Gurls” – os cincos primeiros singles do álbum Teenage Dream.

Vale lembrar que Michael conseguiu seu recorde graças ao álbum Bad, lançado em 1987. As cinco músicas de trabalho que fizeram sucesso foram “I Just Can’t Stop Loving You”, ‘Bad”, “The Way You Make Me Feel’, “Man in the Mirror” e “Dirty Diana”. O cantor chegou a lançar “Another Part of Me” e “Smooth Criminal” como sexto e sétimo single, respectivamente, mas ambas não chegaram nem no Top5.

katy-perry-iguala-recorde-de-michael-jackson-na-parada-billboard

Será que ela vai conseguir?

Lyllyan

Fonte: Caras