Olá,

Jamie Foxx foi escolhido para ser o anfitrião do show em tributo a Michael Jackson que vai acontecer no País de Gales, em outubro.

O ator Jamie Foxx em premiere em Los Angeles, nos Estados Unidos (30/06/2011)

O porta-voz de Foxx disse, nesta segunda-feira (12/09/11), que o ator vencedor do Oscar por “Ray” apresentará o show “Michael Forever – The Tribute Concert”. O evento está agendado para acontecer no dia 8 de outubro em Cardiff, no País de Gales.

Christina Aguilera, Smokey Robinson e Cee Lo Green estão entre os nomes que participarão do show. A apresentação não está ligada ao espólio de Michael Jackson, mas a mãe do cantor, Katherine, e outros membros de sua família devem comparecer.

Os organizadores tiveram que cancelar o convite para a banda Kiss no mês passado, após fãs e o próprio espólio de Jackson terem notado que o baixista e vocalista Gene Simmons já havia feito críticas pesadas ao cantor pop em anos anteriores.

Gostaria muito que este tributo estivesse à altura do legado de Michael Jackson… Eu posso estar equivocada, mas pelos acontecimentos este show não será um grande espetáculo…

Lyllyan

Fonte: UOL