Olá,

O Coldplay convidou a cantora pop Rihanna para gravar o dueto “Princess of China”, que será lançado como uma das faixas de “Mylo Xyloto”, o novo álbum da banda.

ORG XMIT: SWT04 Singer Rihanna poses with a bottle of her fragrance "Reb'l fleur" at its launch at a House of Fraser department store on Oxford Street in London August 19, 2011. REUTERS/Stefan Wermuth (BRITAIN - Tags: ENTERTAINMENT)

Em entrevista ao tabloide “The Sun”, Chris Martin, o líder da banda, falou sobre a parceria: “O álbum foi pensado como uma peça completa. Há um garoto e uma garota como protagonistas, e no topo da lista para a nossa garota estava Rihanna. Mas demorei para tomar coragem para convida-la. Fizemos um show em Las Vegas, eu a encontrei e perguntei: ‘Há alguma possibilidade?'”.

“Ela tem uma voz incrível e é tão diferente da minha”, elogiou o cantor à publicação. “Quando gravamos, pensei: ‘Nossa, você soa diferente’. Mas depois pensei que era porque ela estava cantando uma música diferente do que estamos acostumados a ouvir na voz dela”, completou.

Nesta segunda-feira, o Coldplay divulgou “Paradise”, o segundo single de “Mylo Xyloto” –o disco é o quinto da banda e será lançado em 24 de outubro. As informações são do semanário musical “NME”.

Tomará que o feat fique bom…

Lyllyan

Fonte: Folha On-line