Olá,

Um grande desenvolvimento no caso da Propriedade de Michael Jackson. Os co-executores só tem feito o bem para a propriedade ganhando dinheiro desde de Michael Jackson morreu, e agora eles querem financiar a pensão deixada por Michael Jackson, com o montante de $ 30 milhões para o beneficiar a Katherine Jackson e 3 filhos de Michael.

0913_jacksons_kids_getty_EX_2

 

TMZ conseguiu os documentos judiciais em que co-executores John Branca e John McClain estão pedindo permissão ao tribunal para financiar os valores da pensão. De acordo com o documentos, a propriedade gerou mais de US$ 310 milhões em receita bruta até 31 de dezembro de 2010. Este é o informe mais recente da contabilidade.

Além de financiar os valores da pensão, a co-executores estão pedindo permissão ao tribunal para vender a casa da família de longa data em Hayvenhurst Avenue, em Encino, CA. De acordo com os documentos, Katherine quer vender a casa e, apesar de não haver nenhum preço divulgado, o imóvel foi avaliado em 4.150.000 milhões dólares quando Michael morreu.

Os documentos dizem que Katherine quer que a propriedade compre outra casa e ela já está olhando várias propriedades, mas pelas informações a Katherine quer realmente a casa de Calabasas, onde ela e as crianças estão vivendo atualmente.

Vender a casa de Encino? Estou passada com a notícia…

Vendendo esta casa é como perder a referência de Michael Jackson e de toda a família Jackson…

Lyllyan

Fonte: TMZ