Olá,
Jermaine Jackson falou com emoção sobre o horror que sentiu ao saber da morte de seu irmão, que morreu de envenenamento com Propofol em junho de 2009.
Ele disse que seu irmão parecia um homem frágil que tinha sido “devastado pelo câncer ou pela anorexia.” “Michael estava deitado em uma maca com a roupa de hospital. Acalmei-me, tomei ar e fui para a sala. Aproximei-me de Michael, segurei sua mão e acaricie sua pele ainda macia. Eu não podia acreditar que ele estava esquelético. Ele estava duas vezes mais magro que um mês atrás. Se um desconhecido tivesse entrada na sala, teria dito que era câncer ou anorexia “, disse ele, lembrando de sua visita ao hospital para ver o corpo da lenda pop.
Jermaine ficou tão surpreso com a morte súbita de seu amado irmão que “não conseguia se separar” dele e levantou uma de suas pálpebras para “vê-lo” pela última vez.
“Eu me inclinei e beijei sua testa, dizendo-lhe que o amava. Senti que não poderia me separar dele. Eu levantei uma de suas pálpebras para ver seus olhos, porque queria vê-lo pela última vez. Eu encostei minha testa na testa dele e comecei a chorar”, disse ele em um trecho de seu livro ‘You Are Not Alone: Michael Through A Brother’s Eyes’ (Você não está sozinho: Michael através dos olhos de seu irmão), publicado em partes pelo The Times.
O relato do Jermaine Jackson está tão certinho, que pensei que era uma cena de novela, de filme, de minissérie e menos de um acontecimento real…
Lyllyan
Fonte: Univision
Quanta cattiveria..non siete nati dalla stessa madre di Michael..solo cattiveria è
tabloid .come negli anni fecero con Michael… è Michael non sarebbe affatto felice di queste asternazioni da odio.. Michael non ha lasciato detto di odiare la sua famiglia.. vergogna
mj e tudo pra mim eu amo e que o matou divia ser bonito
Minha nossa Jermaine CALA ESSA BOCA!!!!
SEI LÁ!
Quanta dramaticidade profunda, ate o meu cao ficou emotivo, tudo pra vender o livro, tocar no sentimento e causar uma sensacao, marketing, ele bem que poderia contar a sua propria historia, biografia e o titulo do livro dele poderia ser aquela musica que ele fez pra atacar MJ na decada de 90 e a capa tinha que ser com ele, estampar com a imagem dele e nao MJ, a imagem do MJ vende muito e no caso sendo ele nao venderia nada, nao chamaria tanta atencao.
Concordo contigo.
Amiga eu juro que pensei a mesma coisa!