Olá,

O advogado que defendeu com sucesso Michael Jackson das acusações de abuso sexual infantil disse ao TMZ … O plano que Jermaine Jackson tinha para Michael Jackson fugir do país se fosse não serviria para nada porque MJ nunca teria tido a chance de escapar, mesmo se quisesse.

0911_michael_jermaine_getty_ex

Tom Mesereau disse-nos… Que a Polícia de Santa Barbara disse-lhe alguns anos depois do julgamento que estavam extremamente preocupados com a possível violência se MJ foi condenado.

Mesereau disse que os policiais estavam particularmente preocupados com a Nação do Islã.

Como resultado dessas preocupações, Mesereau disse que ele foi informado que se Michael tivesse sido condenado, ele imediatamente seria levado em custódia e de helicóptero para um estabelecimento prisional em Lompoc, CA.

O resultado é que não teria havido nenhuma oportunidade para Michael escapar, mas o mais fundamental, é que , Mesereau disse Michael nunca falou sobre fuga e disse que ele obedeceu a lei durante todo o julgamento.

Mas Jermaine Jackson disse que Michael Jackson não sabia de nada deste plano, somente ele e a família… Michael seria pego de surpresa…

Lyllyan

Fonte: TMZ