Olá,

Da série “ô, situação”: um homem de McLean, em Virgínia (EUA), ganhou US$ 107 milhões na Mega Million, a loteria americana.

Esse não terá mais problema algum pra se hospedar quando viajar pelo mundo. Ei, espere um minuto...

Até aí, é o jogo jogado. Mas precisava o sortudo ser Brian McCarthy, 25, filho do milionário dono da rede de hoteis Marriott, Robert J. (Bob) McCarthy? É muito esculacho. Só o salário do pai já é alto (cerca de R$ 1,2 milhão anuais, segundo a Forbes).

Como injustiça pouca é bobagem, tem mais. Quando Brian descobriu pelo Facebook que acertara os seis números, sua vó, que estava com ele, reagiu da seguinte maneira: “isso é maravilhoso. Você merece. Posso te fazer um sanduíche grelhado?” (comentário: comportamento bem diferente da enxurrada de parentes inéditos que brotaria na porta da casa da nossa casa se nós ganhássemos, sei lá, uma rifa que fosse).

Com o dinheiro, Brian McCarthy poderá viver como um rei sem se preocupar com dinheiro. Ou seja, a vida dele não vai mudar absolutamente nada.

Enquanto isso, o editor do UOL Tabloide torce pra um dia acertar de novo na quina. De preferência, sem ser com o dedão do pé e no escuro, como foi da última vez.

Este sim nasceu virado muito mais do que para a Lua… Será que ele está solteiro? Rsss

Lyllyan

Fonte: IG