Olá,

Se o anúncio da gravidez de Beyoncé causou grande impacto durante o VMA 2011, o site Mediatakeout diz que era exatamente isso que a cantora queria.

Beyoncé se apresenta durante premiação da MTV na qual anunciou estar grávida de seu primeiro filho

De acordo com o site, Beyoncé teria usado uma barriga postiça para aumentar o impacto da notícia.

“Nossa fonte diz que Beyoncé está mesmo grávida, mas só de oito semanas. Ela queria que o anúncio fosse dramático, então tratou de arrumar uma barriga”, diz o site.

0905_beyonce_jay_z_sipa_usa

E nesta foto acima, onde ela está na praia com o marido. Olhem o tamanho da barriga dela?! Não está do mesmo tamanho do que ela mostrou no VMA 2011?…  Mídia dá um tempo!!!

Beyoncé anunciou que estava grávida no tapete vermelho do VMA. Ela teria pedido um minuto aos fotógrafos e dito que tinha uma surpresa. Então, começou a passar a mão em sua barriga.

O site da revista britânica “NME” informa ainda que as vendas do novo álbum da cantora, “4”, aumentaram bastante desde o anúncio da gravidez, mas não revela números.

Beyoncé já se antecipou contando a notícia para não deixar a Mídia ficar especulando sobre o assunto, mas pelo jeito não adiantou, porque inventam agora que o tamanho da barriga é falso…

Ah, para!!! Ser famoso não é nada fácil…

Lyllyan

Fonte: F5