Olá,

Lady Gaga e Alice Cooper: qualquer semelhança é mera coincidência? O roqueiro acha que não e jogou a real para o site ContactMusic.com: ele acredita que Lady Gaga é uma versão feminina dele.

Lady Gaga "ensanguentada" ao lado de Alice Cooper (Reprodução/Twitter)

Lady Gaga “ensanguentada” ao lado de Alice Cooper

“Lady Gaga é a versão feminina de Alice Cooper. Ela criou uma personagem chamada Lady Gaga e escreveu canções para ela, assim como eu escrevo canções para Alice”, afirmou o cantor.

Nascido Vincent Furnier, o artista criou a persona de Alice Cooper para se apresentar ao vivo e compor material. Acabou tornando-se o pioneiro do conceito de ‘rock teatral’ nos anos 70, incluindo cenas violentas recheadas de efeitos de horror e humor, com a finalidade de chocar e provocar o público.

Atualmente com 63 anos, Furnier está cada vez mais longe da personagem que criou para demonstrar sua arte – o artista até se converteu ao cristianismo. Também por isso, ele diz que consegue se identificar em Stefani Germanotta, mais conhecida como Lady Gaga. “Quando você a encontra fora dos palcos, ela não tem nada a ver com aquela pessoa… e eu também não”, disse o cantor.

Cooper parece bem antenado com a geração atual de popstars: recentemente, a cantora Ke$ha gravou uma participação em seu novo álbum, Welcome 2 My Nightmare. “Essa não é uma diva do pop. Ela é do rock”, afirmou Cooper em entrevista à Billboard. “Ela gostaria muito mais de ser a versão feminina de Robert Plant do que ser a próxima Britney Spears”, alfinetou o roqueiro.

Welcome 2 My Nightmare chega às lojas em 13 de setembro. O novo disco é a continuação de seu clássico álbum, Welcome To My Nightmare, de 1975.

Então ta!!! Deve ser isto mesmo… Rs

Lyllyan

Fonte: Virgula