Olá,

Os astros da música internacional participaram na noite deste domingo, 28, do VMA (Video Music Awards), em Los Angeles, nos Estados Unidos. O evento é promovido pela MTV.

A noite deste domingo, 28, foi de premiação para os astros da música internacional. Aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, o VMA (Video Music Awards), premiação anual promovida pela MTV. Além dos grandes premiados, Lady Gaga (25) deu um show à parte, surgindo no palco vestida de homem. A homenagem a Britney Spears (29), imagens inéditas e o tributo a Amy Winehouse (1983-2011), a performance de Jaz-Z (41) e Kanye West (34), que cantaram juntos; Adele (23) arrasando com o sucesso Someone Like You e Chris Brown (22), que levantou a plateia com sua coreografia nos ares, também abrilhantaram a noite.

Outro ponto alto da noite foi a apresentação de Beyoncé (29), que surgiu no palco com um smoking roxo brilhante, com paetês e calça preta, da Dolce & Gabbana.  Ela cantou Love On The Top com uma voz potente e impecável. No final, a cantora abriu o blazer deixando à mostra a silhueta e colocou mão na barriga, enquanto seu marido, Jay-Z (41), a aplaudia da plateia. Beyoncé está grávida de seu primei filho.

“Eu queria muito agradecer pela Lady Gaga, que não veio. Eu sei que se ela estivesse aqui, ela ia gostar de agradecer os seus monstrinhos. Eu sou abençoado de estar aqui. Não importa quem você é: gay, lésbica ou transexual, você nasceu assim”, disse Lady Gaga, na pele de seu personagem masculino Jo Calderone, quando recebeu o prêmio de Melhor Clipe Feminino.

Katy Perry (26) foi a grande vencedora da noite e levou para casa três prêmios: Clipe do Ano, Melhor Parceria Musical e Efeitos Especiais. “Meu Deus do céu, quero muito agradecer a todos vocês. Muito obrigada a todos que me ajudaram, à minha equipe, e por último, mas não menos importante, muito obrigada ao meu marido”, discursou. O prêmio maior da noite, Clipe do Ano, foi apresentado e entregue pela atriz Katie Holmes (32).

A noite também contou com a participação da cantora inglesa Jessie J (23), que cantou nas passagens de bloco. Com o tornozelo quebrado, Jesse permaneceu boa parte da festa sentada em uma poltrona branca.

Veja os premiados da noite:

Clipe do Ano: Katy Perry – ‘Firework

Melhor Clipe Pop: Britney Spears – ‘Till  the World Ends

Melhor Clipe de Rock: Foo Fighters – ‘Walk

Melhor Clipe de Hip Hop: Nicki Minaj – ‘Super Bass

Revelação: Tyler, The Creator – ‘Yonkers

Melhor Clipe Feminino: Lady Gaga – ‘Born This Way

Melhor Clipe Masculino: Justin Bieber – ‘U Smile

Melhor Parceria Musical: Katy Perry e Kanye West – ‘E.T.’

Direção de Arte: Adele – ‘Rolling in the Deep

Coreografia: Beyoncé – ‘Run the World (Girls)

Fotografia: Adele – ‘Rolling in the Deep

Edição: Adele – ‘Rolling in the Deep

Efeitos Especiais: Katy Perry e Kanye West – ‘E.T.’

Melhor Clipe com Mensagem: Lady Gaga – ‘Born This Way

mtv-vma-2011-e-neste-domingo-e-homenageia-amy-winehouse-e-britney-spears

O MTV VMA 2011 deste ano foi bacana, mas transmissão pela MTV foi péssima… Toda hora era interrompida para os comentários dos apresentadores brasileiros e com isto se perdeu vários momentos…

Lyllyan

fonte: Caras