Olá,

Há 53 anos atrás, na cidade de Gary, em Indiana nos EUA, nascia talvez a estrela mais brilhante do pop: Michael Jsckson. Se o sucesso chegou cedo, também chegaram as bizarrices, que acompanharam a vida do astro até sua morte, em 2009. Aproveitando a “esquisitice” natural de Michael, o TOP TVZ decidiu comemorar o aniversário do Rei do Pop de uma maneira bem particular, listando os “melhores” piores covers já feitos do cantor.

 

Nas 15 músicas que selecionamos para essa playlist tem de tudo: forró, jingle de campanha política, rock, axé, pagode baiano, metal, mpb… Não sobra para ninguém e quem começa nossa lista é Coldplay, que “assassinou” o clássico “Billie Jean”. A música ainda ganhou três outras versões bizarras, por Pepê & Nenem, Chris Cornell e até Caetano Veloso.

Outra campeã de versões é “Beat It”. Seja em ritmos cubanos com o Fall Out Boy ou no pagode baiano do Saiddy Bamba (“Piri, Piriguete”), as versões, de certa forma, honram um pouco das bizarrices de Jackson. Tem até político querendo tirar casquinha. Candidato a deputado em 2010, o paranaense Lindolfo Pires usou a música como jingle da sua campanha.

Talvez a mais “clássica” da lista, “Fat” do cantor-comediante Weird Al Yankovic virou sucesso em 1988 e até entrou nas paradas americanas.

Chorei de tanto rir… Rs

Lyllyan

Fonte: Multishow  TOP TVZ