Olá,
E ano ainda nem terminou, portanto vai reprisar mais… Está parecendo o filme “A Lagoa Azul”… Rs
Levantamento da programação realizado pela coluna mostra que o filme “Identidade Bourne” (2002), com Matt Damon, já foi exibido ao menos 32 vezes desde janeiro na TV paga. Trata-se de um dos campões de reprises.
Somente em maio último, os canais TNT, Universal e MGM exibiram “Identidade Bourne” nove vezes; maio foi o mês campeão em repetecos, seguido por abril e junho, quando os canais o reprisaram outras seis vezes. O filme, dirigido por Doug Limman, conta a história de um homem sem memória, sem passado e que descobre estar sendo caçado.
Além de “Identidade”, este ano os canais pagos exibiram “Ultimato Bourne” (2007), último da trilogia, outras oito vezes.
Somente “Supremacia Bourne” (2004) escapou da sanha da repetição.
A TV ABERTA é paga pela publicidade, logo a TV PAGA é paga por nós que temos assinatura, portanto porque existe publicidade na TV PAGA?
Isto significa que os canais recebem de nós e da publicidade… Aff!!!
Lyllyan, vai ser tonta assim lá longe viu!!! Rs
Fonte: F5
Tonta 2