Olá,
De acordo com lista publicada na revista Forbes, Lady Gaga é a celebridade mais poderosa do mundo – a loira superou a apresentadora Oprah Winfrey.
Gaga subiu quatro posições em relação ao ano passado. Um dos principais motivos é o sucesso da cantora nas redes sociais – ela tem mais de 10 milhões de seguidores do Twitter. Segundo a publicação, a diva pop faturou cerca de US$ 90 milhões nos últimos 12 meses.
revista-divulga-lista-dos-mais-poderosos
Para ver a lista completa, clique aqui:
1. Lady Gaga
2. Oprah Winfrey
3. Justin Bieber
4. U2
5. Elton John
6. Tiger Wood
7. Taylor Swift
8. Bonjovi
9. Simon Cowell
10. Lebron James
11. Angelina Jolie
12. Katy Perry
13. Johnny Depp
14. Kobe Bryant
15. Leonardo DiCaprio
16. Black Eyed Peas
17. Donald Trump
18. Dr. Phil
19. Tyler Perry
20. Paul McCartney
21. Jennifer Aniston
…
24. Ryan Seacrest
27. James Cameron
…
29. Beyonce Knowles
30. Ellen Degeneres
32. Usher
38. Jay-Z
44. Sandra Bullock
45. Brad Pitt
45.Jennifer Lopez
…
53. Robert Pattinson
56. Jay Leno
63. Kristen Stewart
68. Ben Stiller
…
71. Eminem
75. Natalie Portman
76. Kanye West
Um dia, eu ainda vou fazer parte da Forbes… Rs
Lyllyan
Fonte: Forbes
Revelações bombásticas do chefe de segurança do cantor
Drogas: Michael Jackson desmaiava nas reuniões
Não é nada de que não se suspeitasse, mas agora foi confirmado por alguém que trabalhava de perto com Michael Jackson: o cantor norte-americano, falecido a 25 de Junho de 2009, aos 50 anos, andava frequentemente tão drogado que chegava a adormecer durante as reuniões de trabalho.
24 Agosto 2011
A notícia foi revelada pela CNN, que entrevistou o chefe de segurança de Michael Jackson, Mike La Perruque, que supervisionava todos os seus encontros profissionais.
“Quando percebia que ele tinha desmaiado, interrompia as reuniões e ia buscá-lo”, revela La Perruque. “Levava-o para o quarto, tirava-lhe os sapatos, deitava-o na cama e ficava ali durante umas horas, a certificar-me de que ele estava a respirar.”
La Perruque disse ainda que o cantor norte-americano, que morreu devido a uma dose fatal de propofol, tinha noção de que estava dependente das drogas prescritas pelos seus médicos e que tentou várias vezes livrar-se do vício.
“Ele esforçava-se muito para se livrar das drogas”, conta. “Assisti a várias tentativas que fez, com a ajuda dos seus médicos.”
Jornal última hora
Gostaria que vcs soubessem. ( Não é demais ?)
bjs Enia