Olá,

Frank Dileo, veterano de longa data da indústria musical, que ajudou Michael Jackson em grande parte alcançar o auge nos anos 80 e novamente durante os últimos meses da vida de Michael Jackson, morreu em sua casa no leste de Ohio aos 63 anos, no dia de hoje.

A notícia acabou de ser divulgada por um amigo da família, que disse que Dileo faleceu nesta manhã, sem informar a hora precisa do ocorrido.

Dileo foi objecto de um pedaço cobrir novembro 2007 Scene delineando sua longa carreira. E queremos dizer estratificadas. Trabalhou sua maneira acima do fundo da indústria da música para se tornar um dos homens mais poderosos do biz. Durante seu mandato na Epic Records, ele foi fundamental na assinatura ou desenvolver as carreiras dos Culture Club, Cyndi Lauper, REO Speedwagon, Quiet Riot, The Clash e, claro, Jackson. Dileo viveu em breve Nashville, nos anos 70 e depois se mudou para cá em Janeiro de 2007 para iniciar um negócio de gestão, embora ele passou a maior parte dos últimos três anos em Los Angeles depois de voltar como gerente de Michael Jackson, e depois lidar com questões com propriedade o cantor pop falecido.

Sua persona-life than-maior pousou-lhe um par de papéis do filme, mais conhecido como Tuddy Cícero em Goodfellas de Martin Scorsese. Não só ele jogar o irmão de chefe da máfia Paulie Cícero, mas ele foi responsável por um dos hits da máfia mais lendários da história do cinema, colocando uma bala na parte de trás da cabeça de Joe Pesci em cena clímax do filme.

Um trecho da história de Cena, cerca de charuto Dileo sempre presente:

Há especulações de que quando saiu do útero, há 60 anos no mês passado, Frank Dileo já tinha um charuto na boca. Olhe para as fotos nas paredes de seu escritório e em seus álbuns de foto, e mais frequentemente do que não ele é da exploração ou mastigando uma gordura, apagado stogie.

Como um acessório mística de construção, os charutos há muito que ganhou seu sustento. Na parede de Row Dileo de Música apartamento trava uma charge emoldurada pelo cartunista renomado tarde para o London Evening Standard, Raymond Allen Jackson (conhecido como Jak). Um enorme charuto aceso, tão grande que quatro homens estão segurando-a, está chegando pela porta da frente do Hotel Mayfair. O fumante ainda não é visível. A legenda diz: “Eu não sei sobre Michael Jackson, mas aí vem o seu gerente.”

Adicionar ao charuto seu relógio de ouro, anel de dedo mindinho, as mãos bem cuidados e attire Música Row-casual, e Dileo poderia ser o garoto-propaganda para a Semana Nacional Vestido Part. Em 5-foot-2, ele parece que ele saiu do arquivo Central Casting de Música Dealmaker Biz. E se ou não como significantes visuais são essenciais para o sucesso na indústria da música, pista de Dileo de registro por 21, ele foi diretor da RCA de singles nacional, em 35 um dos homens mais poderosos do business-prova que eles certamente não se machucar.

frank-dileo-ex-empresario-de-michael-jackson-esta-internado-em-estado-grave

 Triste! Descanse em paz!

Lyllyan

Fonte: Nashville Scene