Olá,

É de pequeno que se começa, e para provar isso, um jovem inglês de 12 anos ganhou o concurso de drags queens do vilarejo de Sticker, na Cornualha (Inglaterra). Usando sutiã com enchimento, vestido rosa, sandálias de salto e uma peruca branca, Redvers Stokes venceu as drags adultas, sendo coroada rainha, em uma espécia de carnaval local.

Com uma pesada maquiagem o jovem cantou versões de músicas consagradas, como “Thriller”, de Michael Jackson, e sucessos de Dolly Parton. A mãe do menino relatou ao jornal Daily Mail que quando ele soube do concurso ficou desesperado para entrar. “Eu sempre fui aberta a coisas novas”, disse Georgie, de 43 anos.

Redvers começou a se vestir com roupas femininas antes de começar a escola primaria e segundo ele, isso não muda sua opção sexual. “Não acho que haja algo errado nisso. Acho que é realmente divertido. E os meus amigos acham que é legal. Sempre estive aberto a coisas novas. Eu posso até gostar de me vestir com roupas de mulher, mas gosto de garotas. É apenas um hobby meu”, disse o jovem.

Após ser coroado rainha o menino passou a exercer suas funções realeza, que incluem participar de eventos usando trajes femininos. O nome de sua versão mulher é Naughty Nora.

Os pais de hoje aceitam tudo, moderno não?!

Lyllyan

Fonte: O Dia On-line