Olá,

Richard Turner, trompetista da banda britânica Friendly Fires, morreu de ataque cardíaco enquanto nadava em uma piscina. Os integrantes da banda comunicaram a notícia através de uma nota no site oficial do grupo.

Richard Turner (Divulgação)

O músico praticava natação, na última quinta-feira (11), em uma piscina a céu aberto no sul de Londres, quando passou mal e foi resgatado por salva-vidas. Turner foi encaminhado para a instituição de saúde King’s College, mas quando deu entrada no hospital já estava em óbito.

“Na sexta-feira [12], fomos informados sobre a morte repentina de Richard Turner. Rich tocou trompete em nossos shows por três anos. Ele era um músico totalmente excepcional e suas contribuições para nossos shows serão uma grande perda. Ele foi também um compositor talentoso. Na turnê, ele era muito invejado por sua capacidade de adormecer com facilidade em desconfortáveis ônibus, carros, aviões ou trens. Que descanse em paz um músico incrível e amigo”, revelou o comunicado oficial.

O trompetista morreu aos 27 anos, mesma idade de ícones da música como Janis Joplin, Jimi Hendrix, Kurt Cobain e Amy Winehouse.

amy-winehouse-e-mais-uma-artista-que-morre-aos-27-anos

Idade maldita! Descanse em paz!

Lyllyan

Fonte: Virgula