Olá,
A Propriedade de Michael Jackson denunciou o mercado de seguros britânico da Lloyd de Londres por se recusar a pagar a apólice de seguro de milhões de dólares que cobre os shows que estavam marcados para o artista em Londres, quando ele morreu.
Os co-executores do espólio do “Rei do Pop” foram ao tribunal nesta quarta-feira, 17/08/11, para pedir o pagamento dos US$ 17.500 mil dólares firmados com o Lloyd de Londres.
No início deste ano, a instituição de Londres foi ao Tribunal de Los Angeles pedir anulação da apólice, alegando que o contrato referido aconteceram “prejuízos causados por um acidente”, que teria impedido a turnê “This Is It “ de Michael Jackson.
Lloyd de Londres disse que na sua opinião, o seguro não cobre a possibilidade de “homicídio”.
Os promotores de Los Angeles acusaram o médico, Dr. Conrad Murray, de homicídio culposo na morte do cantor, se bem que o médico se considera inocente.
O julgamento de Murray , mas independentemente do veredicto, a morte se qualifica como “homícidio”.
Lloyd de Londres afirmou que quando Michael Jackson assinou a apólice ele mentiu sobre seu histórico médico e sobre seus vícios.
O “rei do pop” morreu de overdose de medicamentos, em especial, com o anestésico propofol, conforme determinado pela autópsia.
Várias pessoas ao redor de Michael Jackson disseram após a sua morte que o cantor era um consumidor regular de medicamentos, incluindo propofol, tido para a insônia.
A propriedade de Michael Jackson pede além do pagamento de US $ 17,5 milhões para o Lloyd, mais a indenização por danos no atraso no pagamento do seguro.
Este processo contra a LLoyd ficará igual ao processo contra o Dr. Conrad Murray, nunca acontece e nunca tem fim… Enrolação!!!
Lyllyan
Fonte: TMZ e Notícia Assin
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
NADA PASSA INVAO E NEM DESPERCEBIDO PELOS OLHOS DE DEUS E A JUSTIÇA SERA FEITA COM TODA AS INJUSTIÇAS QUE FIZERAM COM O MIKE.
DEUS É MAIOR E A JUSTIÇA SERA FEITA.
QUERO PEDIR HUMILDEMENTE PARA TODOS OS FAS DO MIKE, FAZER ORAÇOES PARA DEUS PROTEGER SEMPRE O MIKE E SUA FAMILIA.
No caso da Michelle o assassino dela foi preso, ele foi considerado culpado de homicídio qualificado, pegou prisão perpétua sem direito a condicional, vale ver o caso dela. Vai ser bacana gravar o vídeo. O do The Sims 3 já está quase pronto.
Com certeza Lyllyan, vai ficar dessa forma, uma vai não vai, é tudo enrolado nesse caso. Consegui o vídeo da Michelle Herndon que teve uma morte igual a “morte” de Michael, só que ela foi em 2005, está gravado no meu aparelho da Sky, assim que eu terminar meu vídeo de THE SIMS 3, eu vou gravar esse vídeo da Michelle, ali explica o que acontece num caso real de propofol e por este caso da Michelle podemos ver o quanto esse caso do Murray está confuso e enrolado tmb.