Olá,

Jaz-Z, aos 41 anos, comentou que sua esposa “é a melhor coisa que me aconteceu”. Assim como sua esposa se inspirou em Michael Jackson, ele se inspirou da mesma forma.

Jay-Z foi entrevistado pela rádio 99, e o locutor lhe perguntou o que ele aprendeu ao ver Beyoncé ao vivo no estúdio e nos palcos, e ele disse que ela é uma  inovadora da música moderna.

Jay-Z explicou: “O que eu aprendi com ela é semelhante ao que eu aprendi a partir de [Michael Jackson] – e eu sei que é blasfêmia comparar os dois porque Mike era como um inovador – mas eu acho que ela é como se ela fosse nosso segundo Michael. “

Ele acrescentou: “Sabe, o trabalho duro e a dedicação que ela coloca em seus shows, ela faz com que você queira trabalhar mais em sua própria embarcação. Ela é como uma máquina…”

Jay-Z está atualmente promovendo seu novo álbum, que é um projeto com a colaboração de Kanye West, intitulado de “Watch The Throne”.

O registro alcançou o número três na parada de álbuns do Reino Unido na primeira semana de lançamento.

Eu sou suspeita em comentar sobre Beyoncé, mas sempre a considerei “o Michael Jackson de saias” pela dinâmica que ele tem em seus shows, voz, dança…

Lyllyan

Fonte: Digital Spy