Olá,

Depois de 17 anos encontraram o cara no fundo do lago!

Um grupo de mergulhadores americanos localizou por acaso o corpo, assombrosamente bem conservado, de um mergulhador desaparecido há 17 anos no lago Tahoe (Califórnia), publicaram na quarta-feira, 10/08/11 meios locais de imprensa.

Depois de 17 anos encontraram o cara no fundo do lago! (Reprodução

As autoridades resgataram o corpo de Donald Christopher Widecker em 27 de julho, quatro dias após os mergulhadores avisarem que tinham encontrado o cadáver enquanto mergulhavam no lago.

Widecker, que teria agora 44 anos, foi visto pela última vez em 10 de julho de 1994 enquanto mergulhava no lago, o segundo mais profundo dos Estados Unidos.

O mergulhador estava acompanhado de um amigo, que não conseguiu fazer nada para salvar sua vida ao perceber que ele estava com problemas com a equipe de mergulho.

O corpo de Widecker foi achado em um estado de conservação notável, após 17 anos no fundo do lago, graças à proteção da roupa de mergulho.

Em 2001, outro grupo de mergulhador avisou as autoridades que teriam encontrado o corpo de Widecker, mas na ocasião foram incapazes de localizá-lo.

O condado de El Dorado (Califórnia) anunciou na segunda-feira a identificação do corpo, que aconteceu graças à informação contida no histórico dental de Widecker.

Acredito que somente agora este mergulhador descansará em paz!

Lyllyan

Fonte: Virgula