Olá,

Acho que ninguém gosta dela… Rs

A cantora de Friday, Rebecca Black precisou deixar a escola e ter aulas particulares em casa depois de sofrer bullying de seus colegas.

Rebecca Black (Reprodução/Youtube

De acordo com a ABC News, a menina, que se tornou uma estrela mundial depois de seu single Friday virar hit na internet, revelou que seus colegas persistiam em cantar a grudenta letra da música sem parar. Era batata: toda vez que Rebecca passava, alguém começava a cantar “fun fun fun” e perguntar qual era o dia da semana.

“Quando ando pelos corredores todos começavam a cantar Friday com voz muito anasalada. Ou ainda falavam: ‘Ei, Rebecca, adivinha que dia é hoje’”, contou.

A mãe da pobre-menina-famosa-na-web também disse que Rebecca passará a estudar em casa, assim, além de não sofrer mais com os “amiguinhos malas” também poderá se concentrar mais em sua carreira. Além disso, a família também contratou um guarda-costas para protegê-la. 

etalhe, Rebecca disse na mesma entrevista que sempre quis ser famosa. “Eu era daquelas meninas que ficavam treinando como seria dar um autógrafo desde que tinha cinco anos”.

Ué, agora que ficou famosa, foge dos fãs? Vai entender… Fogo de palha! Rs

Lyllyan

Fonte: Virgula