Olá,

Uma das bandas mais gays da música eletrônica, Erasure, voltou ao Brasil para uma temporada de shows. A primeira parada aconteceu nesta quinta-feira, 04, no Jardim do Brasília Hall, na capital.

A turnê  ’Total Pop!’ transformou a orla do Lago Sul em uma verdadeira boate com hits consagrados dos anos 80 que fizeram parte da adolescência dos adultos de hoje. Mesmo com 50 anos, Andy Bell, mostrou que ainda tem todo o pique de tempos atrás.

Com uma camisa homenageando o rei do POP Michael Jackson, Andy dançou muito, cantou com entusiasmo e distribuiu simpatia ao falar em português com o público. Ele ficou sorridente durante todo o show, mesmo com o leve tombo que teve.

Em contraponto, o sempre sério e com fama de metido Vince Clarke, ficou reservado ao fundo fazendo o que sabe de melhor, tocar os sucessos como “A Little Respect”, ”Oh l’amour”, “Always, Sometimes” e “Stop!”, que encerrou o show de 21 músicas. Número grande para quem não conhece a banda e pouco para os fãs que esperaram por mais de uma década esse momento.

Daqui a banda segue para o Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo e encerra a tour brasileira em Porto Alegre.

Independente de qualquer coisa, estes caras cantam muito… Que saudades desta época!!!

Lyllyan

Fonte: Para Tudo