Olá,

Sarah Jessica Parker tem 46 anos, um casamento duradouro, três filhos e uma carreira estabelecida. Isso sem contar que a intérprete de Carrie Bradshaw em Sex and the City, também é um ícone fashion com uma legião de fãs que admiram e copiam seus looks mundo à fora.

Sarah Jessica Parker na capa da revista Marie Claire em junho de 2010 e em setembro de 2011 - as duas com Photoshop nas mãos da atriz. (Divulgação

Sim, Sarah não é mais uma menininha faz um bom tempo e isso só faz com que ela fique ainda mais incrível. No entanto, envelhecer e possuir sinais pelo corpo que comprovam que o tempo passa – que já é um fato tão complicado no mundo das celebridades – parece que é estritamente proibido também nas capas de revista. Principalmente na Marie Claire.

 As mãos da atriz na capa da revista de setembro e suas mãos na vida  real

 Pela segunda vez, as mãos da atriz Sarah Jessica Parker na capa da revista passaram por um processo de edição que a deixaram tão perfeitas que não parecem ser compatíveis nem com uma adolescente de 15 anos.

Todo mundo envelhece, mas ao que tudo indica, celebridades não podem se dar a este luxo. Ou pelo menos não podem envelhecer nas capas das revistas.

Photoshop descontrol… Rs

Lyllyan

Fonte: Virgula