Olá,

Existirá uma linha de perfumes de Michael Jackson, mas não será a de Joe Jackson, de acordo com uma fonte exclusiva que trabalha neste projeto.

A propriedade de Michael Jackson negocia neste momento com uma empresa de cosméticos suas próprias marcas.

O perfume já foi criado, os frascos estão sendo desenhados e o nome está sendo decidido. Não será chamado de “Thriller” diz a fonte.

Mas até não seria uma má ideia. Mas não se chamaram nem “Bad”, “Dangerous”, “Invincible” ou “Off the Wall” (este último poderia ser spray de corpo!).

Já a linha de perfumes divulgada por Joe Jackson não aconteceu.

Na verdade, a propriedade de Michael Jackson vem gastando tempo extra para conter Joe Jackson em seus pronunciamentos sobre os novos negócios envolvendo o nome de Michael, onde ele sonha com a exploração da imagem de seu filho falecido. Recentemente, Joe Jackson proclamou em seu site que ele e uma empresa alemã, UD Group International, que tem ligação com o ex-gerente de Michael Jackson, Dieter Wiesner, que se diz deter os direitos sobre o nome de Michael na Alemanha. No entanto, a propriedade insiste que não é verdade, e que está contatando seus advogados alemães para averiguar o assunto.

Ainda no site de Joe Jackson, podem ser visto a sua própria linha de “champagne”, e seus novos empreendimentos. Ele tentou lançar sua própria linha de perfumes durante o Festival de Cinema de Cannes, mas que foi impedido. Joe também contou sobre seus planos para os hotéis estilo Neverland. “Isso não vai acontecer”, disse uma fonte da propriedade. “Achamos que Joe conhece todas essas regras. Ele só gosta de fazer viagens e chamar a atenção”, disse a fonte.

Enquanto isso, a propriedade está ansiosa para a noite de abertura em Montreal, em 02 de outubro, quando o Cirque du Soleil revela seu show em homengem a Michael Jackson.

Os bilhetes estão à venda em várias cidades. Depois de Montreal, o espetáculo segue para Las Vegas. O que está acontecendo aqui é muito interessante: na morte, Michael Jackson agora está se tornando um negócio grande, grande, maior do que ele mesmo poderia ter imaginado.

Pois é , Michael Jackson vale muito mais depois da tal morte…

Quanto a Joe Jackson, nem irei comentar mais nada, não adianta e os Co-executores são outros que só pensam em dinheiro também…

E como passou rápido, o show do Cirque du Soleil já está ai…

Lyllyan

Fonte: Show Biz 411