A top plus size Mayara Russi defende que as mais cheinhas podem, sim, se vestir bem sem perder o glamour e ensina seus  truques para usar as últimas tendências sem errar. Confira:

FICHA

Nome: Mayara Russi

Idade: 22 anos

Profissão: Modelo

Manequim: 52

Peso: 110 kg

Altura: 1,70 m

Carreira: Pretende ser estilista, especialista em roupas para gordinhas

Os looks preferidos

· “Para um evento sofisticado procuro peças sensuais, com brilho, e que têm bom caimento”.

· “Uso bastante roupa colorida. Só não gosto de tons gritantes na  parte de baixo do corpo. Nessa região, vou sempre de roxo-escuro ou  preto”.

· “Vestido longo de malha, com modelador por baixo, é ótimo para não marcar a silhueta”.

· “Abuso de salto para sair, mas ele não pode ser muito alto ou fino”.

· “Não abro mão de usar cinto marcando bem a cintura”.

· “Quando quero uma produção casual, opto por jeans, que modela  bastante, com blusinha cobrindo um pouco mais o quadril. Outra opção é um vestido acinturado”.

2 cliques: na passarela e na campanha do inverno 2011 da Kauê Modas2 cliques: na passarela e na campanha do inverno 2011 da Kauê ModasTruque infalível

“Em semana de desfile, costumo pegar pesado na massagem linfática.  Pois ela elimina o excesso de líquidos do corpo e reduz a celulite”.Estilosa, sim!

· “Embora vá atrás de dicas para me vestir, sempre coloco o conforto em primeiro lugar e escolhopeças que valorizem meu corpo”.

· “Cada gordinha é diferente: com quadril mais largo, cintura fina… O truque é escolher roupas que mostrem as menores regiões”.

· “Adoro tendências, mas tudo que visto tem a minha cara. Descubro o  que está em alta, dou um jeito e adapto para a minha forma de usar”.

Moda GG tem espaço no mundo Fashion

Carol.

Crédito: Paraiba.