Olá,

Quando o assunto é visual diferente, Lady Gaga ocupa o topo da lista e, na última segunda (01/08/11), a intérprete de “Born This Way” mostrou por que é tão lembrada neste quesito.

A cantora participou do programa The View em Nova York, onde comentou sobre a morte de Amy Winehouse e ainda cantou a música You and I. Na saída dos estúdios, Gaga apareceu com chapéu, bolsa, vestido e óculos escuros que faziam um mesmo conjunto de doer os olhos.

Lady Gaga afirmou que não conseguiu falar por 48 horas após a morte da cantora e que o mundo precisa ser mais gentil com celebridades.

“Fiquei tão devastada e triste. Não consegui falar por 48 horas seguidas, de tão triste que estava. Acho que a coisa mais triste é como a mídia distorce as coisas. É tipo ‘o que podemos aprender com a morte de Amy?’ Eu não acho que Amy tinha que aprender alguma lição. Eu acho que o mundo tinha que aprender como ser mais gentil como celebridades. Todo mundo foi tão cruel com ela. Tudo que eu sabia sobre ela era que era uma mulher muito simpática e gentil.”

Sobre a morte inevitável de Amy, Gaga ainda acrescentou: “É uma vida muito solitária, mas era o que a gente amava nela. Não dá para ter alguém cantando a respeito de corações partidos e tristeza sem estar de coração partido”.

Pensei em até copiar o modelito… Rs … E como ela canta ao vivo…

 Mas as pessoas deveriam ser mais gentis umas com as outras independentes de sua classe ou status social.

Lyllyan

Fonte: Rolling Stones e O Fuxico