Olá,

Aguinaldo Silva não cansa de causar polêmica! Em entrevista à revista Veja sobre sua próxima novela das 21h, Fina Estampa, o autor confirmou que não tem papas na língua. Quando foi questionado sobre o que mais afasta o público das novelas, ele respondeu: “O povo não aguenta mais viado em novela. Chega! Tem muito. Tem novela que tem seis viados”, declarou o autor.

Aguinaldo Silva (Thyago Andrade / Photo Rio News)

Aguinaldo também criticou o fato de “geralmente os gays [das novelas] são todos iguais. São cópias dos héteros: querem casar, ter romance, engravidar e parir um filho em nove meses. São gays chatos”, disse. 

Sobre beijo gay: “Acho que tem uma torcida para que o beijo gay não aconteça, para que o assunto continue durando, mas as pessoas não aguentam esse assunto e, se depender de mim, ele acabou. A novidade é essa: não vai ter beijo gay em ‘Fina Estampa’, pode escrever”, adiantou. Na nova novela, o personagem interpretado por Marcelo Serrado, será um gay bastante caricato.

Sobre os gays brasileiros, declarou: “Não tem lugar no mundo em que os gays sejam mais ousados do que no Brasil. Aqui os gays não respeitam as fronteiras. Eles chegam no hétero e cantam mesmo, e se colar, colou. Porém, existe essa hipocrisia de você não poder mostrar um beijo gay na televisão. Por debaixo do pano vale tudo, mas publicamente é essa coisa hipócrita. A sociedade brasileira é assim e a TV não quer correr o risco de perder o público”, declarou.

Aguinaldo disparou até mesmo contra a postura de ONGs LGBTs. “Tem um grupo gay da Bahia que diz que eu sou o inimigo número um dos homossexuais. Dizem que nas minhas novelas os homossexuais são estereotipados. Essas entidades são todas um saco, todas elas têm interesses econômicos, vivem à custa do governo ou daquelas empresas alemães que por má consciência financiam qualquer coisa”.

Não tiro a razão dele, a classe dos homossexuais já passaram dos limites para querer os mesmos direitos dos heterossexuais.

Nas passeatas só vemos modismo, vulgaridade, baderna, confusão e nada mais de seriedade. Acho que chegou a hora de cada um ficar em seu quadrado.

Lyllyan

Fonte: Virgula