Olá,

Oprah Winfrey está sendo processada pela dona da empresa “Comunicação Tenha Seu Próprio Poder”, Simone Kelly-Brown, por violar os direitos autorais da marca e ainda usar o bordão – “Tenha seu próprio poder”-, como sua frase, em seu ex-programa de televisão.

De acordo com o site “TMZ” Kelly-Brown afirma que todos os problemas começaram quando Oprah foi capa da revista “O, The Oprah Magazine” – edição de outubro de 2010 – que tinha como manchete “Tenha seu poder.” Além disso, na página oficial da apresentadora há inúmeras menções da frase. Kelly pede indenização por danos morais e outros ainda não especificados.

Um porta-voz das empresas de Oprah emitiu uma declaração dizendo que eles ainda não sabem qual é de fato a alegação de Kelly: “Não fomos informados sobre quais acusações estão sendo feitas.” Oprah ainda não se manifestou quanto ao caso.

Não estou defendendo um lado e nem o outro, então quer dizer que seu disser algumas palavras como “vem com tudo”, “amor aos pedaços”, “doce mania”, “isto é incrível”, “tudo é possível”, e tantas outras conhecidas no nosso cotidiano, é plágio? Ah para!!!

As pessoas aprenderam a ganhar dinheiro fácil…

Lyllyan

Fonte: IG