Era realmente muito sério o descontentamento do apresentador José Luiz Datena com a Record. Tanto que, segundo o colunista Flavio Ricco, do UOL, ele vai entregar sua carta de demissão ainda nesta sexta (29). E seu destino já está definido: ele volta à Band, de acordo com dois diretores da emissora.

José Luiz Datena (Reprodução)

Datena cumpriu apenas 43 dias de um contrato que só seria encerrado em junho de 2016, e que marca sua terceira passagem pela Record. De acordo com Ricco, a carta de rescisão será entregue após a exibição do Cidade Alerta desta sexta.  O colunista, no entanto, não conseguiu localizar Datena para ouvir sua versão.O clima entre o apresentador e a emissora não era bom já há algumas semanas e havia se tornado público. Depois de reclamar das frequentes mudanças de horário e quebra da rede no meio de seu programa, Datena chegou a receber uma solicitação para que não aceitasse mais pedidos de entrevista.

Band

De acordo com o UOL, a volta de Datena à Band deve acontecer rapidamente. É provável que ele retorne ao comando do Brasil Urgente, mas ainda não se sabe o que aontecerá com Luciano Faccioli, que o substituiu como apresentador do programa. A única coisa definida é que ele não será demitido.

Eu achei que iria durar, rs.

Carol.

Crédito: Virgula Uol.