Colaboradora: Liana.

Apesar de toda a dor a familia e amigos de Amy Winehouse também celebraram a vida de Amy em um bar assim como os Jackson’s.É,parece ser normal entre gente deste mundo de celebridades.

Cinco dias após a morte de Amy Winehouse, os pais da cantora e amigos próximos se reuniram, nesta quinta-feira (28), no bar de jazz favorito dela para”celebrar a vida” de Amy. Os familiares acreditam que ela ficaria feliz com a homenagem.

Além de Mitch e Janis Winehouse, estiveram presentes no Jazz After Dark, no bairro do Soho, centro de Londres, o ex-namorado de Amy Reg Traviss, o produtor Mark Ronson e as cantoras Kelly Osbourne e Eliza Doolittle. Ao longo da noite, entre sorrisos, eles contaram histórias sobre Amy, segundo o tablóide britânico Daily Mirror.Na quinta à tarde, Mitch Winehouse distribuiu as roupas de sua filha para os fãs que faziam vigília em frente à casa da cantora, no bairro de Camdem Town, em Londres. Segundo ele, este seria o desejo de Amy.

Amy Winehouse, 27 anos, foi encontrada morta no sábado (23) em sua casa no bairro de Camdem Town, no norte de Londres. A autópsia feita em seu corpo não revelou a causa da morte, e a polícia espera novos exames toxicológicos para entre duas e quatro semanas.Na terça-feira (26), familiares e amigos se despediram de Amy em um funeral no norte de Londres. Na quarta-feira (27) Mark Ronson homenageou a cantora em um show em Londres. “Ela fez músicas brilhantes, mais do que farei em toda minha vida“, disse.

Os fãs continuam prestando homenagens em frente à casa da cantora, inclusive cantando algumas de suas músicas de sucesso. O caminho das estações de metrô Camden Town e do overground Camden Road até a casa de Amy já está sinalizado, com plaquinhas indicando as direções. Milhares de fãs passam horas em frente ao local, que acumula flores, bilhetes e “oferendas” como garrafas de bebida e cigarros.

Crédito: Ultimo segundo Ig.