Um casal chinês foi preso depois de vender seus três filhos para comprar créditos de jogos online, segundo a rede de TV americana ABC. Segundo relatos, Li Lin e Li Juan teriam se conhecido em um internet café em 2007. Um ano depois, tiveram seu primeiro filho. Em 2009, veio o segundo – uma menina. Nesse ponto, eles decidiram vendê-la para sustentar o vício online.
A venda foi fechada por 3 mil yuans – cerca de 715 reais. Tempos depois, eles venderam seu primeiro filho por dez vezes mais, ou 30 mil yuans (cerca de 7.150 reais). Mais tarde, eles tiveram outro garoto, que foi vendido pelo mesmo valor.
Na prisão, o casal alegou que não sabia haver uma lei contra vender filhos para arranjar dinheiro para jogos. Questionados sobre se sentiam falta dos filhos, eles responderam: “Não queríamos criá-los, apenas vendê-los por algum dinheiro.”
Sem comentários! As pessoas estão cada dia mais loucas.
Carol.
Crédito: Tecnologia Uol e Info Abril.
Olá Carol,
Estes pais deverão ter lugar garantindo quando partirem desta vida.
Ah! Faltou espaço entre “…comentários!As…”
Bjs
Ok,obrigada.
O que eles pensam que é? Fazem filhos e vendem como se fosse um objeto qualquer! Qual o sentimento que ela a mae senti quando da a luz aos filhos quando nascem? Meus deus o que é isso!!! É muito revoltante!
Vagubundos cretinos!!!
Meu Deus!!! Que gente é essa??? Isso é imperdoavel!!! merecem prisão pertpetua!
QUE LOUCURA!
Realmente e falta de amor aos filhos,sera que a internet ou qualquer outra coisa e muito mais importante do que os filhos, e claro que nao, impossivel,eles sao pais sem noçao,totalmente sem noçao,desequilibrados, eles nao sao os primeiros e nem serao os ultimos a cometerem esta insanidade,o mundo estar cheio de gente assim como eles,sem comentarios mesmo.