Katherine Jackson e quatro de seus filhos convocaram uma conferência com a imprensa em Beverly Hills, hoje, para anunciar um concerto “em homenagem a um dos maiores e mais queridos artistas de nosso tempo”.

Enquanto uma nota para a imprensa evitou usando o nome de Michael Jackson, o site da empresa que o emitiu promoveu “Michael Forever:. A Tribute Concert”.Executores do espólio de Michael não tem conhecimento do tributo planejado e não haviam sido abordados para autorizar a utilização de seu nome, o porta-voz, Jim Bates, disse à CNN na segunda-feira.

O show, que deve ser produzido em Londres por uma companhia britânica, “característica artistas do mundo da música mais surpreendente”, disse o lançamento. Alguns deles provavelmente serão revelados na conferência de imprensa no Hotel Beverly Hills hoje.Junto com a matriarca Katherine Jackson, os irmãos Marlon, Tito e Jackie, e La Toya Jackson são esperados para o anúncio.Os irmãos recentemente começaram a planejar um possível show de reencontro dos Jacksons, disse à CNN Jermaine Jackson no mês passado.

Carol.

Crédito: Mj News Alerts