Olá,

Neste fim de semana, a morte da cantora Amy Winehousechocou o mundo e diversas celebridades usaram as redes sociais para lamentar a perda.

 

Demy Moore fez questão de dar seu apoio e coração à família de Amy, pedindo que sua alma perturbada encontrasse a paz. Seu marido, Ashton Kutcher deixou um breve registro de despedida ao desejar que descansasse em paz.

Demi Lovato, que conheceu cedo o caminho da reabilitação, demonstrou sua tristeza pelo mundo ter perdido uma mulher incrivelmente talentosa para uma doença tão poderosa: o vício. Jessica Alba também lamentou a trágica morte de um grande talento.

No meio musical, Rihanna, Boy George e Kelly Osbourne se mostraram profundamente abalados com a notícia. Latoya Jackson lembrou-se do irmão Michael Jackson e disse que sabe exatamente a tristeza pela qual a família está passando.

Assim como fizeram Kelly Clarkson, Lea Michele e Amanda Bynes, o talento de Amy Winehouse foi muito citado entre as declarações mostrando o quanto a cantora era respeitada no meio artístico, apesar de sua vida conturbada. Muitas celebridades aproveitaram a oportunidade para fazer um apelo contra as drogas, mostrando que o mundo aparentemente glamoroso e badalado de Amy Winehouse foi a única razão de sua morte.

Lyllyan

Fonte: Cine Click