Olá,

Fãs de Lady Gaga se irritam com Adele e xingam muito no Twitter. Os fãs de Lady Gaga não gostaram do baixo número de indicações da cantora para o Video Music Awards da MTV. Com a divulgação oficial dos indicados, os fãs da popstar postaram várias declarações insultando Katy Perry e Adele, as artistas que mais receberam indicações.

Adele (Getty Images)

Apesar de Katy Perry ter conquistado mais indicações – nove, no total – Adele foi o principal alvo dos ‘monsters’ de Gaga, que apelaram para criticar o sobrepeso da cantora britânica. “Adele provavelmente comeu as outras indicações de Lady Gaga” e “CONFIRMADO: Gaga não aparecerá no VMA 2011 com seu vestido de carne porque tem medo que Adele a coma” foram algumas das mensagens que os fãs de Gaga postaram no Twitter.

O vídeo de Rolling in the Deep de Adele foi indicado para sete categorias, incluindo Vídeo do Ano, Melhor Clipe Feminino e Melhor Vídeo Pop; Gaga foi indicada para três categorias: Melhor Clipe Feminino por Born This Way e Melhor Direção de Arte e Melhor Coreografia por Judas.

Por conta das manifestações odiosas nas redes sociais, a MTV postou um comunicado oficial, criticando a atitude dos seguidores de Lady Gaga. “Todos tem suas opiniões, e nós entendemos o fato de vocês não estarem felizes pelo fato de sua artista favorita não receber o amor que vocês acham que ela merece, mas o peso de Adele não tem nada a ver com nada disso e insultá-la não fará mudar o número de indicações de Lady Gaga e isso só representa o tipo de bullying que Gaga repulsa”, diz o comunicado.

com-nove-indicacoes-katy-perry-lidera-disputa-pelo-vma

Os comentários não deixam de ser engraçados, mas ao mesmo tempo desrespeitosos… Mas sinceramente não entendo o critério  utilizado para eleger um ótimo clipe musical, pois o clipe da Adele de fato não tem nada de inovador.

Lyllyan

Fonte: Virgula