Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa neste sábado. A notícia foi divulgada pelo canal de britânico TV Sky News. Segundo o canal, a polícia confirmou a morte da cantora mas ainda a considera sem explicação.A cantora tinha 27 anos e morava em Londres.
A polícia foi chamada à casa de Winehouse no bairro de Camdem Town por volta das 16h deste sábado respondendo a um chamado para atender uma mulher desmaiada.”Ao chegar, oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos que foi declarada morta no local”, diz a nota divulgada pelo TMZ.
Sua última aparição pública aconteceu na última quarta-feira. Ela fez uma aparição surpresa durante um show de sua protegida, a cantora de 15 anos Dionne Bromfield, em Londres. Segundo a imprensa britânica, ela subiu no palco aparentemente bêbada, dançou e pediu que o público comprasse o disco de Bromfield.Winehouse tem dois álbuns lançados e estava finalizando seu terceiro trabalho de estúdio.Ela se tornou mundialmente conhecida com o sucesso do seu segundo CD, “Back to Black“, lançado em 2006. Ele trazia canções que falavam sobre drogas, bebidas e relacionamentos conturbados, como “Rehab“, “Back to Black” e “You Know I’m No Good“.
No início deste mês, Amy bebeu até “apagar” pelo menos três vezes em uma semana, segundo o tabloide “The Sun“.”Amy está constantemente fora de controle por causa da vodka“, contou à publicação uma pessoa próxima a ela. “Ela está fazendo muito barulho quando bebe para esquecer de tudo em sua casa no norte de Londres.”Winehouse teve sua turnê cancelada na Europa após uma performance desastrosa em Belgrado, na Sérvia, no dia 18 de junho.
Com à vida que levava, só poderia terminar assim, é uma pena pois, ela era muito jovem e tinha talento.Descanse em paz!
Carol.
Crédito: Folha Online
Muito triste, gostava tanto das suas musicas e principalmente da sua poderosa voz!
Lembra Lyllyan que vc falou que este seria poderia ser seu fim , quando falamos sobre ela nos posts de quando ela estava no Brasil!
Olá Rondinelly,
Sim, recordo-me.
Até comentei nos meus post’s e comentários que ela não duraria muito se continuasse assim, pois bem, aconteceu o pior.
Quando ela esteve no Brasil, os shows foram um fiasco, e fiquei com dó de quem foi porque pagaram por um show que não aconteceu, pois quem cantou foram os back-vocais porque até da letra da música ela esqueceu, trocou o microfone pelo copo de água, caiu quase em todos os show, teve um dos shows que ela atravessou o palco e voltou para o camarim… Rs
Ela precisava ter ficado internada no mínimo um ano sob vigilância total, mas a família não a forçou a isto.
Nesta última semana, ele bebeu tanto que apagou por 3 vezes e não deve ter sido diferente no dia que ela faleceu, pois até gritos ouviram de quem sentia dor.
Uma pena! Mas agora ela descansará em paz…
Ela não conseguiu vencer as drogas, mas as drogas a venceu com a morte.
Bjs.
eu queria q ela estivesse aqui ainda, mesmo nao tendo muitas noticias boas sobre ela, eu prefiro saber q ela esta viva!
RIP minha linda!
Que pena,mesmo não sendo novidade para ninguém do uso abusivo que ela fazia das drogas ela morreu muito jovem,tinha toda uma carreira pela frente e era talentosa.Que a Amy descanse paz.
Foi embora muito cedo,não conseguiu lutar contras as drogas,foi vencida pelas drogas,ela será uma das melhores cantoras de soul que mundo já conheceu.
Que tristeza tão nova e não conseguiu se livrar das drogas.
Olá Carol,
Como escrevi em outros post’s ela não iria durar muito tempo.
Lembro-me que em 2009 quando MJ morreu, a Amy deu uma entrevista dizendo que MJ havia aparecido para ela e dito que se ela não saísse desta vida iria terminar como ele, “morto”.
A Amy estava totalmente entre ao vício, a prova disto eram seus shows que já não conseguia mais fazer direito, no Brasil mesmo os shows dela foi um fiasco.
Enfim, só assim para ela largar a droga, precisou morrer.
Ela precisa muito descansar em paz.
Bjs
Que pena!
Carol, vc tem total razão.
Uma vida inteira pela frente, mas escolhas nós fazemos.
De repente ela nem queria mais viver, sabia?
Às vezes a pessoa não enxerga nenhuma luz no fim do túnel e acha que a morte é um ótimo descanso.
Olá Eliete,
Quando li e vi a noticia pensei o mesmo que vc,que as vezes ele não queria mais viver.É noticiado muitos casos,onde pessoas viciadas nas drocas enloquecem totalmente,devido à dependencia e Amy já estava completamente dominada por essas drogas tanto ilícitas como lícitas.
As pessoas que eram seu amigos acham que foi por overdose de drogas e alcool, nossa ela era tao linda e talentosa, perder a vida assim é uma droga mesmo! Que ela descanse em paz!