Olá,

Fernando Flores, o segurança que entrou com uma ação contra Britney Spears no ano passado, acusando-a de assédio sexual, disse que a cantora não toma banho, escova os dentes ou usa desodorante, segundo o site do tabloide “The Sun”. 

 Foto 17 de 89 – Bono Vox, do U2, beija a mão de Britney Spears ao receber o prêmio de melhor show, no 44º Grammy Awards, em Los Angeles (27/2/02) Reuters

“Os avanços sexuais não eram bem vindos por diversas razões. Spears tinha hábitos nojentos, como fumar muito, o que a fazia cheirar constantemente a tabaco. Ela soltava pum, e colocava o dedo no nariz inconscientemente e não se desculpava. Falava alto e dizia coisas profanas constante e gratuitamente. Ela não tomava banho por dias, não usava desodorante, não escovava os dentes, não penteava o cabelo e não usava sapatos ou meias”, disse o ex-segurança e policial em papeis entregues ao tribunal.

A cantora também exigia que as pessoas a chamassem de Jennifer ou Abelha Rainha. O ex-policia diz que a cantora provavelmente estava constantemente sob efeito de remédios controlados e metanfetaminas, e que era exigente e desagradável, além de instável.

O ex-segurança, que trabalhou para Spears entre fevereiro e junho de 2010, pede 6 milhões de libras no processo, pois sofreu de ansiedade, depressão e insônia durante o período.

A  Britney Spears nos dias comuns costuma se apresentar mais à vontade, com os cabelos desarrumados, mas já ficar sem escovar os dentes, nem tomar banho e nem usar desodorante é complicado demais…

Isto  é mais uma prova que não devemos confiar em ninguém e nem em nada.

Lyllyan

Fonte: UOL