Na primeira semana de vendas do livro de LaToya, com uma autobiografia sincera e explosiva de “Starting Over”, entrou para a lista do New York Times  como  best-sellers da semana, que terminou em  2 de julho/2011.

O livro de memorias apaixonantes, publicado por Simon&Schuster Gallery Books e Ja-Tail  Publishing  Company, apresenta La Toya, como algo nunca visto antes, dando um testemunho de primeira mão de sua tumultuosa vida, como ela sobreviveu ao abuso,correndo risco de vida e a dor, mais voltou como uma sobrevivente, mais forte que nunca. A memórias também sobre seu irmão, Michael Jackson e o papel de La Toya em trazer os assassinos de seu irmão à justiça. Recentemente apareceu no NBC’s do Today Show, MSNBC e nas páginas do The New York Post, o livro também mostra a dinâmica da família Jackson e revela a verdade secreta por trás da cortina e a intriga que rodeou seu irmão, Michael Jackson, seus irmãos e o resto da dinastia Jackson.

Não é de estranhar-se seu êxito na lista, em 1991, LaToya escreveu seu primeiro livro, “La Toya, Growing Up In The Family Jackson” esse livro manteve-se na segunda posição da lista, vendendo milhões de cópias em todo o mundo . Atualizando os leitores e fãs fanáticos, que são levados em uma história transparente e honesta de seu passado e com um olhar intimo de seu futuro.

Estou muito emocionada de ter minha família de fãs atualizados sobre minha história e obtendo a verdade,sobre mim, minha familia e meu irmão”, disse LaToya. “É muito importante para mim compartilhar com o mundo sobre o amor que eu e meu irmão tínhamos e como era especial nossa relação, assim como a promessa que fiz para manter seu espírito e sua memória viva e pura”.

Também, o tanto que foi divulgado e ela falando coisas sobre a morte de Michael,não teria como nao ser um dos mais vendidos.E o estranho que os advogados citados por ela como assassinos,não pronunciaram.

Carol.

Crédito: Prnewswire.