Olá,

O baixista do Mötley Crüe, Nikki Sixx deflagrou um ataque de ódio por Michael Jackson em sua conta no Twitter, e ao que parece, pela sua reação ao feedback dos próprios seguidores, Nikki ‘pega pilha’ fácil. Eis a tradução dos posts de Sixx nas últimas horas:

Nikki Sixx: Vamos tentar algo que nunca foi feito antes na rádio no (programa apresentado por Sixx) @sixxsense e tentar entrar em contato com Michael Jackson por meio de uma tábua de Ouija. Eu espero que ele não esteja muito ocupado no hospital de crianças do céu.

Nikki Sixx: 10 anos de sobriedade, pai de quatro filhos, múltiplos negócios bem sucedido em minhas empreitadas (MOtley, Sixx AM, Sixx Sense, Fotografia & royal Underground). Como você ousa me insultar dizendo que eu estou drogado ou bebendo por uma opinião sobre um porra dum esquisito que em minha opinião estupreva crianças. Até onde eu saiba estanos nos EUA e eu sou Nikki sixx do Motley Crue e não recebo ordens de ninguém. Leia meus livros, ouça as letras.

Nikki Sixx: Que bela noite… Falando sobre pessoas que não merecm estar vivas pela crueldade que elas fizeram com crianças… A lista é longa.

Nikki Sixx: PORRA DE MARKETING RT@NikkiSixx Engraçado como MJ era visto como um molestador de crianças quando estava vivo e quando morreu ele virou uma ‘inspiração’ de repente.

Nikki Sixx: Ele está morto e as crianças estão salvas dele. RT@NikkiSixx Qual é o bafo pra tanto MJ essa noite?

Em tempo: pra quem se dispuser a checar os posts originais em inglês, fica ÓBVIO que Nikki tem o domínio da língua inglesa – especialmente nos quesitos ortografia e concordância – equivalente ao de uma criança do primário e NÃO HÁ COMO ele ter escrito dois livros.

Que ser mais arrogante, ignorante e ridículo!!! Vive dentro de um mundo de drogas e bebidas e quer levantar falso de MJ.

Isto deve ser falta de um bom tanque de roupas para lavar…

Lyllyan

Fonte: Whiplash.net