La Toya Jackson contou, durante entrevista a um programa do canal americano CBS, que seu ex-marido Jack Gordon a submetia a abusos e que já tentou oferecer os seus favores sexuais para o lutador Mike Tyson em troca de dinheiro.

Meu marido queria cobrar US$ 100 mil de Mike Tyson para ele fazer sexo comigo“, contou a cantora, que compareceu ao programa para promover sua autobiografia, chamada Starting Over.

La Toya também acusou o marido de tê-la forçado a fazer sexo grupal e de tê-la ameaçado de morte durante os anos de casamento, além de dizer que foi obrigada por ele a posar para a Playboy duas vezes. “Ele me forçou e eu tive que fazer os ensaios nua. Tive que dizer que havia sido ideia minha“, desabafou.

A irmã de Michael Jackson acha que foi abusada porque na época em que se casou, com 29 anos, se considerava muito imatura: “eu era nova e muito religiosa, não sabia nada do mundo“. La Toya se divorciou de Gordon nos anos 90, após uma série de denúncias de abuso e violência doméstica feitas contra o ex.

Isto é um absurdo!Que situações ela sofreu com esse marido.

Carol.

Crédito: Gazeta Web.

Crédito foto: DAILY MAIL.